• A foto retrata pontos importantes e belos de nossa natureza e cultura. O Rio, a Fortaleza e o Parque do Forte. Mas o abandono do lugar nos motiva refletir: Ali no Rio, despejamos o esgoto da cidade (a água fede), a Fortaleza e o Parque abandonados a própria sorte (o local com luminárias quebradas e sem segurança, com riscos de assalto). É preciso maior valorização por parte de nossos gestores destas belezas.

    • Amigo,agora o esgôto esta sendo derramado em toda a cidade.Acabo de postar que na Av. Padre Manoel da Nóbrega(próximo Poço do Mato),frente um consultório de odonto,existe esgôto à céu aberto.Os moradores já reclamaram ao Sr. Ruy Smith e ele diz que não tem material e nem grana p/resolver o problema,mas as contas destes serviços NÃO prestados, chegam bonitinhas.Na verdade a cidade toda tá um lixo,uma blz p/ratos e baratas.

      • O secretário do lixo da prefeitura(atenção: não é a PMM que é lixo, é o lixo que é lixo.Entenderam? nem eu).Disse que vai resolver o problema do lixo. Daqui há uns dez dias, mais ou menos. Só isso.

  • Dá para contar nos dedos a quantidade de árvores no Parque do Forte.

    Sugiro que a prefeitura comece a arborizar a cidade.

    • Não só arborizar como cuidar das mesmas.Além da PMM não cuidar,ainda existem outros orgãos que ipedem(devido uma série de burocracias),o morador de cuidar destas que ficam em frente suas casas.Para se podar uma árvore é necessário ter grana e muita disposição p/andar nos orgãos que por ventura autoriza o procedimento.Dá no saco,pois quando é autorizado não tem bombeiro ou viatura tanto deste orgão quanto da CEA.UÓ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *