População poderá sugerir ações e propostas para melhoria de Santana

 

A Frente por Santana lançou uma plataforma digital voltada aos eleitores de Santana. Através da ferramenta, é possível sugerir propostas e ações que gestão da Prefeitura deverá executar nos próximos quatro anos.“Temos nossas propostas, mas precisamos ouvir os moradores que convivem diariamente com os problemas e a dinâmica do seu bairro e das áreas adjacentes a ele. Com base nos relatos e ideias, montaremos um Plano de Governo robusto e desenhado junto com a população santanense”, destaca o pré-candidato da Frente por Santana, Bala Rocha.

Para sugerir propostas, o interessado deve acessar o endereço balarocha.com.br/planodegovernocolaborativo e preencher um pequeno formulário com as informações pessoais. Após o cadastro, ele deverá fazer um breve relato a respeito do que precisa melhorar no seu bairro e, junto disso, escrever qual a sua proposta para solucionar este problema. Depois de enviar a sugestão, ela passará por uma análise técnica da equipe e, em seguida, irá compor o Plano de Governo Colaborativo da Frente por Santana.

“Não existe limite de propostas e sempre que algum morador lembrar de algo que precise melhorar, ele pode acessar a plataforma e repetir o processo”, diz Bala Rocha.

Além do site, o morador ainda poderá usar os canais digitais do Bala Rocha e da Isabel Nogueira no Facebook e Instagram para realizar este processo.

Ascom/Bala Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *