• Realmente os três estão bem fracos… Pra se ter uma idéia, a CUT tá se dando ao luxo de sair nas ruas do Brasil em defesa do governo da Dilma. Antigamente essa central defendia os trabalhadores, agora ela defende o Partido dos Trabalhadores. Os papeis se inverteram…

  • Tem que mudar e para começar tirar o PT do poder, investir em educação, valorizando professores e melhorando a qualidade do ensino. Só a educação pode tirar o país do atraso que o PT nos deixou.

  • QUEM TRABALHAR FICA ¨ DILMA PRESIDENTE DO BRASIL¨,ANTES DO GOVERNO DO TRABALHADORES NOSSO PAIS ERA A DÉCIMA ECONOMIA MUNDIAL HOJE É A OITAVA E ISSO SÓ SE CONSEGUE COM MUITO SUOR E TRABALHO , PENSE COMIGO QUEM SÃO OS INTERESSADOS NO AFASTAMENTO DA PRESIDENTE DILMA OS GRANDES EMPRESÁRIOS E AQUELES QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM O NOSSO PAIS. POVO BRASILEIRO PENSE NOS AVANÇOS CONQUISTADOS NESSES 12 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO DO PT . HOJE NOSSA DEMOCRACIA É SOBERANA E NÃO VAMOS REGREDIR,POIS NOSSA BANDEIRA JÁ DIZ TUDO ORDEM E PROGRESSO. AGORA ESSA LEI DE COMBATE A CORRUPÇÃO TEM QUE PARA O CONGRESSO NACIONAL MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA PUNIR SER FOR PRECISO ATE MEMBROS DO PRÓPRIO PARTIDO DO TRABALHADORES E PARTIDOS DA BASE ALIADA O MAL DEVE SE CORTADO PELA RAIZ E TAMBÉM COM EXPULSÕES DAS REFERIDAS AGREMIAÇÕES PARTIDÁRIAS DOA A QUEM DOE SO ASSIM SE FARÁ JUSTIÇA SOCIAL. SOU CONTRA GOLPE DE ESTADO

    • Po camarada, vc ta voando na maionese… esse falso crescimento no ranking da economia mundial, dar-se por conta de uma política assistencialista que o PT inventou, que nada mais é que um cabide político… Se tiver de quebrar o mal pela raiz, tem que começar pela Dilma e o Lula.

  • Talvez uma injeção de ética aos gestores e uma reforma política de fato mudaria a conjuntura política, social, econômica em nosso país. Porém, os atores sociais que têm competências constitucionais para promover esta reforma preferem manter o sistema em que a impunidade e perpetuação de mandato prevalecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *