Podcast amapaense entrevista profissionais da linha de frente do combate à COVID no Brasil

Buscando compreender a rotina de trabalho de brasileiros que desempenham serviços essenciais durante a pandemia do novo Coronavírus, o SpotterCast produziu uma série de entrevistas com profissionais da área da saúde e educação.

No quarto episódio do quadro “Linha de Frente” o Médico Doutor em Cardiologia pela USP Dirceu Melo, contou um pouco da sua experiência como Diretor Técnico do Hospital do Coração de Campinas – HCOR, em São Paulo.

No quadro, são entrevistadas pessoas que trabalham diretamente no combate ao COVID-19, ampliando vozes dessa fração da sociedade que lida com pandemia em duas frentes: na esfera pessoal, e também, na profissional, correndo riscos diariamente e tendo que adaptar trabalho à realidade.

Além do Dr. Dirceu Melo, outros três profissionais contaram suas experiências no quadro. A médica Luana Mont’Alverne, a enfermeira Andréa Dias, e a professora Beatriz Palmerim. Todos os três episódios podem ser encontrados na página do instagram do podcast: @thespotter.ri

O Spottercast é uma produção de 6 estudantes amapaenses de Relações Internacionais, sendo 3 homens e 3 mulheres, e tem o intuito de debater política de um jeito simples, desmistificando temas e democratizando o acesso à informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *