‘Piratão’ lança samba enredo para o Carnaval 2016

Piratas-WA0015

Campeã do carnaval amapaense de 2015 a Associação Recreativa Piratas da Batucada, o “Piratão”, lança oficialmente no dia 14 de novembro, no ginásio coberto do bairro Santa Inês, na orla de Macapá, seu samba enredo de 2016.

De acordo com o presidente da escola, Marcelo Zona Sul, além do lançamento do samba enredo também haverá a apresentação dos protótipos das fantasias que serão levadas pela escola para a Avenida Ivaldo Veras.

“Será sem dúvida uma grande festa, bem no estilo Piratão. Vamos lançar naquele dia a ‘Moda Piratão 2016’, que é a camisa com o enredo do próximo ano e outras camisas comemorativas da escola. Estamos trazendo para abrilhantar essa festa duas grandes figuras do carnaval do Rio de Janeiro, mas precisamente da Escola de Samba Grande Rio, que é o intérprete oficial da Grande Rio, Emerson Dias, e o mestre de bateria Thiago Diogo. Então, será uma festa com muita pompa”, definiu o presidente.

As atrações da noite ficarão por conta dos intérpretes oficiais do Piratão, Ademar Carneiro, Fernando Jakaré e Fábio Moreno, embalados pela bateria nota 10, ‘A Majestosa Pura Cadência’, comandada pelo mestre Renatinho.
Também integrarão a festa os casais de mestre sala e porta bandeira, comissão de frente, a rainha de bateria, Piedade Vieira, e a candidata da escola a musa do carnaval amapaense, Rayane Corrêa.
Em 2016, Piratas da Batucada levará para a avenida o tema “Viagem à Terra do Nunca”. “É um enredo lúdico e que mexe com sentimentos. É o sonho de uma terra onde nunca deixe de existir amor, paz, felicidade, justiça e a violência nunca prevaleça. É um tema atual e certamente levaremos para avenida uma emoção ainda maior no próximo ano”, concluiu Zona Sul.
O tema foi escolhido pelo carnavalesco Alexandre Lousada, do Rio de Janeiro, que foi contratado para defender a escola no próximo ano.
Serviço
Os ingressos já estão disponíveis na loja do Piratão, na Avenida Desidério Antônio Coelho, 271, Bairro do Trem, anexo ao prédio do Ypiranga Clube. Os valores são R$ 10 (ingressos) e R$ 80 (mesas). A festa inicia às 20h.

Raul Gemaque

Relações Públicas
Assessor de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *