Pelos Blogs

Além do Release

A transmissão, via twitter, da coletiva com delegados, promotores e peritos sobre o relatório de investigação do caso Caroline Camargo e Konishi, feita por esta que vos posta, teve uma repercussão que nem eu esperava.
Leia post sobre a twittada e entrevista comigo, no blog Além do Release da jornalista Dulcivânia Freitas. http://alemdorelease.blogspot.com/

A praga dos sons altos

A jornalista Alcinéa Cavalcante reclamou em seu blog de um vizinho que perturbou o seu domingo com som alto.
Choveu comentários, mostrando como a poluição sonora tem perturbado a vida do amapaense. Na maioria das vezes causada por vizinhos bregas, egoístas, inoportunos. Por gente que “quer se amostrar” com sons potentes de carro. E também pela festas do Marabaixo, que de alguns anos pra cá, começaram a ser feitas com sons em altos decibéis e com explodir de fogos a noite inteira.
Passa lá www.alcinea.com

Causos de rios e sertões

Promotor de Justiça Flávio Cavalcante, que pilota o blog Pedra de Clarianã, cheio de gostosos causos, encontra o “seu” Ruy Guarany no banco da Praça perto da Banca do Dorimar. Rolou causos de rios e sertões.
Vê lá http://costacavalcante.blog.uol.com.br/

  • Lene a promotoria do meio Ambiente daqui de PVH tem atuado direto nessa questão da Poluição Sonora. Eu colaboo dando palestras no Programa de Ressocialização Ambiental do MP/Ibama , e na oficina do mes passsado a maioria dos infratores eram por poluição sonora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.