Pelo twitter

A jornalista Alcinéa Cavalcante (@alcinea) postou no twitter que ex-governador Waldez Góes contou a ela que os candidatos do PDT vão usar blogs, twitter, Orkut e etc.

Ok. Avançamos.

Quando WG era o governador, os blogs com viés jornalísticos não eram chamados para coletivas e pra nenhuma atividade com a  imprensa. O secretário de comunicação Marcelo Roza fazia questão de dizer que não lia blogs(mas lia sim).

E o Prodap até bloqueava o acesso aos blogs.

Eles não gostavam das mídias livres. Gostavam mesmo era de pagar aquilo que a gente come (não quero nem dizer o nome, aqui no meu bloguinho).

  • Alcilene, se o secretário não lia o seu blog nem o site do Correa, estava perdendo a oportunidade de ser bem informado. Eu qd chego ao meu trabalho leio os dois, e olha q discordo de algumas matérias ,mas respeito, pois reconheço a qualidade desses meios de comunicação que mencionei.

  • Só se forem usar tais instrumentos através de terceiros, como costumam fazer. Afinal, Alguém já “topou”com o Waldez pelo twitter aí? Eu nunca!!

  • ….se isso for verdade, é muita cara de pau desse WG. A grande verdade é que ele sempre esteve, e ainda está, muito mal assessorado….deveria fazer igual o Pelé; sair da jogada enquanto stá no “auge”….

  • É minha parenta, quando ele mandava no dinheiro do povo, não dava confiança para a mídia livre(bloguis), hoje ele se chega, é muito cara de pau mesmo.

  • Vai ver que ele vai emprestar alguns assessores palacianos para este serviço, fazendo essas pessoas trabalharem duplamente ganhando a mesma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *