Pelo Twitter

Deputado Feijão

“O governador Waldez Góes, com sua grande indecisão está colocando o Amapá numa encruzilhada de difícil solução. A dúvida é a mãe do caos”.

Professor reclama no Twitter

Na escola Afonso Arinos, em Santana, falta água, o bebedouro não está funcionando, faltam carteiras para os estudantes sentarem e falta merenda.

A praga dos sons altos em Macapá

É muita gente reclamando no twitter da praga dos sons altos em Macapá. É a falta de sossego em casa com os vizinhos mal educados. É a banda e o som da festa que te fazem sair do lugar mais cedo.

Em relação aos vizinhos, os twitteiros dizem que ligar pra polícia é briga com vizinho na certa. E trocam dicas para se vingar dos vizinhos barulhentos

E aqueles carros que andam com aqueles sons de boates achando que estão causando? Alguem já disse pra essa gente que isso é brega e não tem charme nenhum?

  • Dizer para o deputado Feijão que a encruzilhada que está o Estado,não é em função da saída ou não do Waldez e sim pela situação em que ele deixou o nosso querido Estado.Hoje o governo deve para todo mundo e sem condições de pagar,os serviços básicos garantidos pela constituição federal,nenhum foi atendido.Já vai tarde.

  • Porque a Globo cobre manifestação pró e contra Arruda e a TV Amapá se nega a cobrir movimento #FORA ADAUTO?

  • A praga do som alto tem nome: tecno bega. É o que o Pará nos manda.
    E tem paraense dizendo que o estado deles é mais desenvolvido que o nosso. Temos que ver de que maneira queremos enxergar.
    Se tivéssemos políticas sérias, haveria propaganda do culto ao silêncio. As vezes fico imaginando que horário as crianças dessas casas que abusam do som alto estudam.
    É a perpétua ignorância atualmente regada.

  • Até o Feijão, que na realidade é farinha e do mesmo saco já mostra sua uninhas. Eu hiem! Waldez tú deve tá imaginando “que será de mim sem caneta e sem cofre oficial”.
    Até o Guela de Aluguel, também conhecido como Bofes Podres,vai logo, logo te dar umas estocadas no programa dele.Qué vê? espera.
    Mueleke, super-ultra preocupadissímo coma situação do WG…

  • É á panela queimou; feijão, é muito querer posar de moçinho. Não esquece que fizeste parte deste Governo.Depois vou te lembrar das 12 promessas para Santana

  • Bem que essa inteligência do dep feijão pudesse estar a serviço do bem, pois suas ações e posturas somente fizeram o mau a este nosso povo sofrido, ele foi um dos conselheiros de Waldez e agora que pular fora é tarde meu amigo.

  • Alguém precisa avisar, a esses barulhentos e mal educados, que o que eles estão fazendo é crime, previsto em lei, e que eles podem ser presos.

  • Pô, Waldez, até o Feijão dando seu tapinha? É isso, macho, no finzinho da festa cada um vai querer tirar uma casquinha de tí. Agora, depois de mais de sete anos o dito vem te chamar de indeciso, caboco. Por que desde o começo o povo te chama de TALVES? Até o Feijão sabe. Então não devia fazer isso agora, quando tú mais precisa de apoio. Já ví que ele não gosta muito de tí, véio. Ainda bem que tú também não gosta dele; aliás, tú não gosta é de nenhum alimento, principalmente nas escolas cabra; a merenda sumiu faz tempo e quando tinha era superfaturada. O pessoal já apelidou de regime do sol. Tem o regime da lua e agora o regime do sol. O sol é porque o aluno sai de barriga vazia da escola e vai prá casa no sol. Tem uns que tão chamando até de sol quadrado. Dizem que é por causa do Adauto que comprava a tal merenda com ágio e agora tá arriscado a ver o sol nascer quadrado. Olha, macho, o Feijão tá cuspindo no prato que comeu, com trocadilho e tudo, mas eu sou teu amigo e te dou um conselho. Alimenta o cara, não o Feijão mas o Adauto, porque se ele for pego com a boca na botija, o véiaco vai querer assar a tua batata, e é no sol, Waldez, aquele mesmo sol que eu já falei antes, o quadrado. e tú sabe como é esse povinho da oposição raivosa, caboco. Já inventaram até uma musiquinha prô desfecho: Ado, Ado, Ado…, cada um no sol quadrado…

  • O único feijão que conheço é aquele que vai p/panela todo dia na minha casa….he he
    Já o tal do barulho,é mesmo de última e breguice total em se tratando de sons em carros e até residencial.O respeito aos ouvidos alheios é bom, a gente gosta e a saúde agradece.PONTO.

  • Êita!!!Te cuida Pinókio!!!!Que o teu povinho vai fazer samba em ti…Te lembra??? Aquele samba que o caboco fica no meio da roda e todo mundo enche de tapa… Hahahaha…Tu vais levar o farelo Ponókio pois o teu nariz já tá muito pesado e a tua cara não tem mais onde passar óleo de peroba!!!

  • Ei mais uma: A CAESA desde 2002 não tem investimentos em Santana!!! a mesma está funcionando apenas cm 1/3 de sua capacidade em Santana!!! E o gerente da CAESA de Santana – que tem nome de animal, diga-se Jacaré, espero que seja apenas o nome e não o comportamento – as escolas estaduais estao soltando os alunos mais cedos por falta do líquido precioso. Por essas e outras que o governo tem que cair FORA

  • Caros
    Até quando FHC era presidente e eu Tucano fiz duras críticas ao seu governo, entre elas a criação do Parna Tumucumaque. A prestar meus serviços ao governo do Waldez, ele não me pagou com seu dinheiro. O fez com o nosso din din.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *