• INDEPENDENTE DE COR PARTIDÁRIA OU IDEOLOGIA POLÍTICA, SE DE FATO ELE ESTÁ TOMANDO TAIS MEDIDAS, TEM MEU IRRESTRITO APOIO! Não quero moralização, pois desse tipo de “atitude” já estamos fartos, quero respeito a população e ao erário… Somente.

  • Sem comentários…!!! Vale tudo, ele próprio escolheu por votação antecipada o Presidente da ALAP e agora banca de bom mocinho, precisa fazer muito mais para limpar a barra, mais já é um começo, precisa saber quantas horas dura essa autonomia toda.

    • Pois é amigo,ele existe,são as gerações de pais p/filhos….hehehehe.Este é o nosso Amapa c/os politicos antigos dando continuidade as suas árvores genealógicas.Para que passar o osso p/o pitbull do vizinho se no nosso quintal temos muitos caninos precisando de roe-los? Lei do menor esforço,tudo em familia,fica bem melhor.Para que dividir,se podem somar? Pior que é com nosso apoio,o do povo que aposta nocontinuísmo das gerações que dão lucro,para eles(os politicos pais e filhotes,irmãos,primos,etc.),lógico.

  • Ele que não faça a coisa certinha. O Ministério Público e pessoas do povo esclarecidas estão – não como uma lupa, mas com um microcóspio potente – a obervar os passos do deputado. A regra é clara, como diria o comentarista esportivo da globo: O dinheiro público tem que ser gasto devidamente, não embolsado por malfeitores.

  • Ele é filho de que Conselheiro afastado? Será que terá moral para provocar mudanças rdicais na Assembléia, principalmente se for em favor do povo?

  • Sim, e daí; pra onde vai esse dinheiro depois de enxuto?! Tomara que esse dinheiro depois de enxuto não vôe e caia em quintais de casa alheia ou conhecida para sujar esses quintais. Chamem o Papa Tudo para recolhe-los!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *