Pelo Amapá inteiro. Clécio Luis em dias de Vitória e imersão na região do Jari


Dando continuidade na imersão no Vale do Jari, com o Projeto “Pelo Amapá Inteiro”, o ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís, está vivenciando o município de Vitória do Jari.

No dia 6 de setembro, Clécio Luís mudou-se para Laranjal do Jari e, desde então, tem conversado com moradores, conhecido todas as localidades da rica região do Jari: a economia, as dificuldades e potenciais e como poder público chega ou não chega nos lugares.  E já viu de perto  a realidade dos castanheiros, catraieiros e também visitou fábricas de beneficiamento de castanhas e a fábrica da Jari Celulose. Além de empreendimentos importantes para o fomento da economia local que estimulam a geração de emprego.

“Todos os dias eu vivo uma nova experiência. Carregarei na bagagem um grande conhecimento, não somente sobre as necessidades e potencialidades de cada lugar, mas pela história de vida de pessoas incríveis que estou tendo a oportunidade de conhecer e conversar”, conta Clécio.

Em Vitória do Jari, para esse tempo de moradia no município, Clécio foi recebido pelo prefeito, Ary Duarte, professor como ele.

 

Vitória do Jari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.