Pega mal, presidente!

Anexo de prédio da Assembléia Legislativa virou obra inacabada poluindo o visual da Rua Leopoldo Machado no centro nobre da cidade.

A obra (de pequeno porte, ressalte-se) se arrasta a um bom tempo, nem acaba e agora está parada.

Em minha modesta opinião, fica muito feio para o presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Amanajás, que quer ser governador do estado, não terminar uma obra desse tamanhozinho, com um orçamentão daqueles que a AL tem.

#prontofalei

  • Em época de eleição o que os jornalistas e perseguidores mais querem é querer denegrir a imagem de candidato com noticias assim sem nenhuma veracidade, a obra não está parada, o que acontece é que estamos em época de eleição por isso que agora a Obra parou, isso não quer dizer que seja irresponsabilidade ou falta de interesse, para quem não é engenheiro ou arquiteto não entende estas coisas e fala asneiras, primeiro que pensa que para subir um prédio é assim do dia para a Noite, acho que a preocupação maior nesta altura do campeonato deveria ser os problemas aos quais o Estado tá passando que é esta situação que se encontra a saúde é isto que temos que debater e nos preocupar pois a população está só sofrendo com isso.

    • Sra. Jéssika Almeida, para que a “coisa” não fique assim, com esse ar de que é coisa de “jornalistas e perseguidores “mais querem é querer”* denegrir a imagem de candidato com noticias assim sem nenhuma veracidade”, poderias informar quando foi que a obra começou, que tal?

      * Aspas e observação minha: Quanto querer hein?!?!?!

      • Ahhhhhh…querem denegrir sim….aquela obra já está parada há mais de dois anos..tinha bem outra época pra fazer sim….o orçamento da AL é maior do que o do Judiciário, e nesses dois anos o TJAP subiu vários prédios estado afora em várias comarcas…não faz por falta de vontade ou pq o dinheiro sumiu (só não me diz pra onde foi)…é um sujeito desses que querem eleger pra governador???? Deus me livre!!!!

          • O Amapá vai afundar de uma vez!!! Salve-se quem puder!!! Se o Jorge se eleger vou pra Cayene de forma clandestina, pois apanhar dos franceses vai ser melhor do que aguentar o Jorge Amanajas por quatro anos no governo.

          • Engraçado…Só falam do Jorge…e os outros candidato??Será que é a preocupação porque o JORGE tá conquistando a população…nossa..vão conquistar votos pros candidatos de vcs..rapaz…melhor do que tá escrevendo..pq aqui..só quem tem acesso são formadores de opinião…o povão mesmo não tem acesso a computador…auhauhauhauha

      • Não quero um cara desses administrando meu estado, de jeito nenhum!!! Um cara que se vangloria de tudo que faz, mesmo que não seja ele o pai da criança…
        #prontofalei

    • esses dias a policia federal deve invadir a al, motivo. roubo de dinheiro publico esse ja, não pagou metade do meu décimo e nem minhas duas férias, estão roubando tudo.

    • olha so a empresa de engenharia ETICA que tem como proprietário o Dr: Roberto (engenheiro civil) falou na midia que parou a obra porque o JORGE AMANAJÁS não pagou a empresa, alias ele não paga ninguém nem o decimo terceiro dos funcionários da assembléia que estão de pires na mão..

    • O TEU CANDIDATO JORGE AMANAJÁS MORA EM UMA MANSÃO CINEMATOGRAFICA É UMA AFRONTA PARA O POBRE POVO DESTE ESTADO…O SEU SALARIO COM CERTEZA DEVE ESTAR EM DIA….EU NÃO VOTO NESTE RAPAZ DEUS ME LIVRE

    • Desculpa deslavada! Já pensou se todos as obras públicas tivessem que parar por causa do periodo eleitoral? E se não me falhe a memória, essa obra da AL está parada muito antes do periodo eleitoral. Mas se o que você diz é verdade, por que alguns governantes no pais estão entregando obras nesse periodo? Pelo que eu sei, se um gestor público é candidato direto, ele não pode participar de solenidades de inauguração, o que não é desculpa para deixar de trabalhar pelo povo. O caso da AL é imcopetencia mesmo! para não falar outra coisa…

    • Da nojo assistir aquele tal de Gbê no balanço geral, que até uns dias atras babava o ovo do Waldez. Eu até compreendo que ele detone o governo do PP, pois não ta la essas coisas, mas fazer campanha explicitamente pro Jorge ja é demais. Aliás, a maioria da imprensa televisiva da nossa terrinha é corrompida e atendem aos interesses de quem pagar mais ou basta ser aliado dos Borges.
      VERGONHOSO!!!!

      • VERDADE ESSA PORCARIA CHAMADA GB TAVA PASSANDO FOME NO MARANHÃO O SARNEY MANDOU ESSA COISA PRA CA, BEM FEITO PROS JORNALISTAS DAQUI QUE DÃO ESPAÇO PRA PORCARIAS COMO ESTA

    • Por falar em saúde, o que faltou para que as CPI’s da saúde avançassem, heim?
      Achei muita cara de pau no período preéleitoral o JA ir a TV comentar sobre as criancinhas que o Amapá perdeu na maternidade. O que ele fez como principal vigilante do executivo? Simples: comeu abil.

    • Jéssika. Tente se concentrar antes de responder qualquer comentário. Fique calma, respire duas vezes, pegue um pedaço de papel e escreva à parte. Depois dê para alguém corrigir os erros e dar uma repassada no conteúdo e, somente após, comece a digitar. No seu texto você disse “…a obra não está parada, o que acontece é que estamos em época de eleição por isso que agora a Obra parou..” Dá um tempo moça ! É melhor você não tentar defender que fica pior. Não há nenhum problema em fazer obra em período eleitoral. Só não pode participar da inauguração. Mas isso nem seria possível antes das eleições porque do jeito que a obra está vai demorar mais que a do Aeroporto. Fico admirado com sua coragem em tentar defender o que é indefensável. Mas me diga, sem fugir da pergunta: porque a obra parou ?

  • Não terminou e nem vai. Se no tempo das vacas gordas ele não concluiu aquela “obrita”, imagine agora que o PP fechou as torneiras da harmonia das bandas de lá.

  • A obra parou porque é época de eleição? Bacana essa. Quer dizer então que a fabulosa fatia orçamentária que vai pra Assembleia – e que deveria ir pra saúde, educação, segurança- está sendo usada nas campanhas dos ‘esseslentíssimos’ deputados!!

  • Se um deputado desse não dar conta de administrar um orçamento de aproximadamente 150 milhões por ano pra 24 deputados e pouco mais de 100 funcionario “alvará” ele com um orçamento acima de 2 bilhões hem, Eu que não quero um cara desse administrando o meu Esrado. #é-muito-incompetente!!!

  • O Deputado Jorge Amanajás além de ter traido o Lucas Barreto, não fala com ninguém, não recebe ninguém, quando vai para o interior do Estado leva 5 seguranças, sua cozinheira, sua comida e sua agua mineral, não come vatapá, não come maniçoba, não toma tacaca, não dança um brega nem toma gengibirra DEUS ME LIVRE VOTAR NESTE RAPAZ..e tem mais se este rapaz se eleger ACABOU O AMAPÁ. e o Roberto Goés compromete o futuro politico da sua familia apoiando este Jorge Amanajás.Uma pergunra este predio da Assembléia é pro fundo da terra é…??

    • Eita!!!Não sabe o que fala..podem tentar fazer uma falsa imagem do Jorge..mas tá dificil hein…Quer dizer q pra ser Governador tem q comer tudo isso e fazer td isso..essa eu não sabia!! KKKKKKK

      • concordo com a moça do primeiro comentário, acho que pra ser amapaense tem que comer vatapa, , maniçoba, dancar um breguinha que não faz mal a ninguem e vc “verdadeira”anonimata não come vatapa? vc conhece o curiau? já foi no aporema? eu vc conheçe o marabaixo?? acho que não sabe porque ???és atrasada no tempo e no lugar que vives, és alienada, és uma zé ninguém, és pateta, és abstrata, és sem futuro, és um pessoinha não grata no Amapá porq

        • eiiiii vaza do amapá vc o JORGE AMANAJÁS, ou JA( jegue apagado)kkkkkredu nem os alunos do Desafio votam nesta coisa chamada Jorge Apagado…deus me livre

  • sabe pq ele nao acabou a obra da Assembleia? (………….) o presidente da Assembleia tem 1.000, isso mesmo, 1000 assessores com salarios de R$ 300,00 cada, o deputado KAKA tem 800 assessores, com orçamento de mais de 11 milhoes para somente 24 deputados? enquanto a prefeitura com orçamento de R$ 11.200.000 mas administra as secretarias e os salarios de mais de 6.000 funcionarios, portanto essa disparidade que nao é comentada.

  • Esse resolve…
    Resolve dar “palestras” no cursinho pra votatem nele…
    Resolve não pagar funcionários da AL.
    Resolve mesmo

  • porque so o lucas barreto,e o candidato perfeito para a população mas era o unico de desses candidatos beneficiado pelo sarney com o ato secreto sem trabalhar,isto e honestidade.

  • O candidato jorge e um bom nome ao governo do estado mais o meu grande medo e de ele ficar subordinado aos deputados da assembleia vai ficar refem dessa cambada de vagabundos que nao fazem nada pelo povo o que vejo sao pessoas que nao tem compromisso nenhum com povo sabe sao meros Ipocritas por isso nao voto em jorge amanajas nem a pau meu faqla serio vai ser o candidato da assembleia e nao do povo concerteza promessas que ele esta prometendo nessa campanha e mera furada mesmo ele vai ser um waldez goes da vida nao fara absolutamente nada pelo amapa.

  • Trabalho em uma empresa privada há 08 anos, nao sou filiada em partido politico, apenas fico a observar todos os comentarios, cada qual com sua verdade, ando pela minha querida cidade de cabo a rabo, ainda nao decidi meu voto , mas uma coisa eu sei : vai ser um DESAFIO aguentar o Sr. Jorge Amanajas caso ele seja eleito …, minha antipatia começou justo pelo celeiro eleitoral dele, Deus Salve o Amapá ! ah , Não fico um dia sem visitar todos os comentarios…

  • Muito importante ver os prós e contras de todos, como já falei em comentários anteriores, por mais que muitos eleitores tenham suas paixões,… o passado dos candidatos os condenan, resta-nos escolher o mehor, lembrando sempre da EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE e LAZER, MEIO AMBIENTE, enfim, tudo!!!!

  • Amanajás é um projeto político da maioria dos deputados da Assembleia, inclusive RG e WG. Seria um movimento legítimo, se eles estivessem realmente preocupados em resolver os problemas do povo amapaense. Mas ficou evidente que eles visam apenas o poder, as benesses do poder, e assim enriqueceram distribuindo entre si e os seus um fabuloso orçamento, que fez muita falta ao povo, à saúde, à PM, à caesa, à CEA, às prefeituras municipais…Isso, parece, pode piorar ainda mais…

  • Cara Alcilene,

    Sou leitora assidua do seu blog e reconheço a estrema profissional que é, porém fico decepcionada com o direcionamento politico partidário que o seu conceituado blog vem negativamente divulgando sobre Jorge Amanajás. Cuidado, pois as pessoas percebem, e a sua credibilidade fica sobre suspeita!

    • Sâo estão sendo divulgados os fatos que realmente são verídicos. Nâo há nenhum direcionamento político não. Apenas uma exposição da nossa triste realidade no Estado.

    • Fabíola. Isso pra mim é um fato. O jorge é candidato, mas também é o gestor da Assembleia Legislativa. E obra parada pega mal sim. Passo lá na frente todos os dias e me incomodo com aquilo.

      • Vc tem q convir comigo que 95% dos comentarios que você modera no seu blog são negativos, criticando e denegrindo com palavras chulas Jorge Amanajás. Muito me assusta sua atitude agora nesse periodo eleitoral..como se valesse tudo até isso..por seu blog e sua pessoa sem credibilidade!

      • Gostaria que vc colocasse matérias dos outros candidatos e que nossos comentarios fossem postados também vc gostando ou não..sendo da sua linha partidaria ou nã,certo?

  • Então tá, Fabíola. Só pra você, vamos cantar assim: o jorge é um bom companheiro, o jorge é um bom comp….satisfeita? Foi só pra vc ficar contente, viu? Mas que é mala, é.

  • A obra do anexo da Assembléia é custeada com recursos do Estado e não da Assembléia, o que é um absurdo já que é fato que a AL recebe R$ 11.800.000,00 por mês e poderia muito bem custear essa e outras obras mais. Outro dia passei pelo Araxá e vi que estão construindo uma obra do Ministério Público com recursos do próprio orçamento porque a placa assim indica. Sei também que o dinheiro que a AL recebe é mais ou menos a quarta parte do que a Assembléia tem por mês. Me diga uma coisa Alcilene para me ajudar a fazer umas contas: Quem ganha mais, um Promotor ou um Deputado ? Sei que existem cerca de 70 Promotores e apenas 24 Deputados. Se no Ministério Público o dinheiro dá, porque que o da Assembléia não dá ? Tá bom de abrir uma seção de “Pergunte ao Candidato”.

    • Retificando: Sei também que o dinheiro que o MP recebe é mais ou menos a quarta parte do que a Assembléia tem por mês

    • Promotores ganham mais que od deputados, sim. A lei dos subsídios praticamente igualou os salários nacionalmente. O MP tem mais de 70 membros. Portanto sua folha de pagamento é bem maior. Sem falar da capilaridade do MP que está presente em todos os muncipios do estado com base fisica, custos fixos, funcionários, etc. Em Macapá sao 5 prédios com funcionários, equipamentos, energia, segurança, etc.. Copiou?

  • afinal de contas quem é o presidente da AL, O que ficou no lugar do MARAJÁ, ta concorrendo me informem ai por favor!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.