Pega Fogo!

Em sessão tensa, a Câmara de Vereadores de Santana afastou na noite de ontem, por 90 dias, o prefeito Antonio Nogueira(PT). Uma comissão foi criada para apurar denuncias feita à CVS.

Diniz Sena, assessor do prefeito, diz que o afastamento se deu sem direito a defesa e sem seguir nenhum rito processual. “Afastamento completamente fora da legalidade”, diz ele.

Votaram pelo afastamento 2 vereadores do PTB, 1 do DEM, 1 do PMDB, 1 PDT e 2 do PPS.

  • pedir a Virgém de Nazaré, a Deus, a inteligencia e disernimento da Justiça do Amapá que pelo amor de Deus não deixem este Senhor Antonio Nogueira “ex-prefeito de Santana” voltar ao poder, este rapaz é o que existe de pior e nojento na politica do Amapá e deste Pais, deu um tremendo calote no meu irmão que se matou de trabalhar pra sonorizar o carnaval de Santana e olha que todo mundo avisou pra meu irmão não fazer este serviço que o Antônio Nogueira além de ser caloteiro é um sem vergonha, e até agora este kra não pagou meu irmão e deixa pais de familia a deriva e sem receber, fora isto as infinitas denuncias que pairam sobre este rapaz de carteiras falsas, usar dinheiro indevido, nepotismo, caloteiro,prepotente, bajulador sinceramente não sei como este kra ainda estava no poder, Santana é aqui pertinho tenho muitos amigos lá e fica aqui a certeza que o povo de Santana não suporta mais este Anônio Nogueira, fico aqui torcendo pra este cara não voltar mais e prestar contas com a justiça das infinitas improibidades que ele vem fazendo ao longo desses anos. ANTONIO NOGUEIRA A BANDA PODRE DO PT

  • Em 2006, a propaganda institucional de Nogueira e sua turma dizia que eles estavam “cuidando do coração do Amapá”. Há época escrevi se tivéssemos esses aloprados como “cardiologista” o Amapá iria enfartar. Esse rapaz passou de promessa na cena política amapaense a sinônimo de tudo o que os ritos republicanos condenam. É prepotente, pedante, arrogante e por certo um corrupto cínico e desalmado, comportamento bem afeito aos déspotas esclarecidos. De certo esse afastamento foi feito de afogadilho e há remédio jurídico para isso, porém, de uma coisa o Nogueira não vai poder fugir para sempre visto que “um dia nossos pecados nos alcançam”!

  • Quado o Matias assumir, como sugestão ele poderia colocar o Mário Brandão pra Secretaria de Cultura e o Rosemiro pra tesouraria….me mira mas me erra (essa nova)…putzz…sem noção logo…kkkkkkkk

  • Essa briga também é pelos 10 milhões todo mundo querendo, e fora, que há muito mais por trás de tudo isso, ou alguém aqui acredita que os veredores agiram pelo povo?! fala sério, além do interesse por esses milhões, também estão de olho nas eleições de 2012, e PSB, através do senador Capi e governador Camilo estão por trás de tudo isso, querem desbancar, passar o tapete com o PT, a começar por tirar Santana deste partido. Então o alvo da vez é Nogueira, que também merece tudo isso, afinal também joga contra o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *