Pedal Solidário: É nesta quinta-feira em prol da Casa da Hospitalidade em Santana

Para ajudar a Casa da Hospitalidade, em Santana, no dia do aniversário da cidade, o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e o vereador Richard Madureira (REDE), realizarão o “Pedal Solidário”, na quinta-feira (17).  Além de comemorar os 28 anos de criação do município, tem objetivo de angariar recursos para recuperação da cobertura da Casa da Hospitalidade.

Os tickets para aquisição das camisas estão sendo vendidos na Casa da Hospitalidade, em Santana e na Lanchonete X do Sul (No bairro Buritizal e Centro), em Macapá. Toda arrecadação será revertida para obra de recuperação do telhado da casa da Hospitalidade. Segundo a instituição, há 35 anos não é realizada uma grande manutenção na cobertura do local e a preocupação é com a proximidade do período chuvoso.

A concentração do Pedal Solidário é a partir das 15h. O Pedal vai sair pela Av. José de Anchieta, depois segue pela  Cláudio Lucio Monteiro; Av Santana; Rua Everaldo Vasconcelos; Av. Princesa Izabel; Rua Adalvaro Cavalcante;  Av. Stelio de Oliveira; Rua Pastor Souzinha e o encerramento será na da Praça do Fórum, a programação será com show de artistas locais e apresentações culturais.

 

Serviço: A Casa da Hospitalidade fica na Avenida José Anchieta, 360, no bairro Hospitalidade em Santana. Telefone (096) 3281-1205. Doações podem ser feita na conta da Associação Casa da Hospitalidade, no Banco Bradesco Ag. 990 C/C 28845-4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *