PEC 213

Bala Rocha participa de audiência em Roraima

Disposto a tonificar a luta e conscientização em torno das causas dos servidores dos ex- territórios, o Deputado Federal Bala Rocha (PDT/AP) participou nesta quinta-feira, 17, do II Encontro dos Extintos Territórios Federais. O parlamentar visa discutir os méritos da Proposta de Emenda Constitucional nº 213, de autoria do parlamentar.

A PEC nº 213 enquadra os servidores públicos federais e municipais dos ex-territórios do Amapá, Rondônia e Roraima em planos de carreira, cargos e salários específicos, mesmo constituindo quadro em extinção da administração federal.

Além de disciplinar os servidores públicos federais, o projeto também estabelece que os policiais militares nas mesmas condições terão isonomia de remuneração com os oficiais do Distrito Federal.

“Esta mobilização é importante, pois envolve todos na busca por um ideal comum. Os servidores são discriminados e vamos mudar isso através da PEC 213”, finaliza o parlamentar.

  • sera que ele vai também ensinar como criar sindicatos fantasmas?? rsrsrs…eu não duvido já teve enrolado em tudo quanto é denuncias negativas em nivél nacional…eu hem..

  • Desviar o foco dos escândalos das ongs que envolve seu nome, de acordo com artigo da folha. Esses parlamentares usam artifícios já muito conhecido para sair das enrascadas que se meteram. Na campanha para reeleição, João Henrique usou os servidores municipais para vender o sonho de um dia em torno de 3000 fazer parte efetivamente do quadro da União. Bala de vez em quando tem esses lampejos de “saída pela direita!”. Acho que agora a saída é enfiar a cabeça no buraco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *