Parabéns Calouros 2010

Blog festeja a alegria dos calouros 2010 da Unifap.

Vi no listão os nomes de:

Amanda Chagas – Arquitetura. Filha do Marco e da Laila Chagas.

Eduardo Távora-Direito. Filho do Cel Furtado e Suellem

Caio e Yam França – Filhos do Fernandinho e da Mariléa Maciel. Pra História e Engenharia Elétrica,

Thalis Dantas – Engenharia Elétrica – Filho do Jaezer e da Fátima Guedes(Popoca).

E o primeiríssimo lugar de Medicina e Geral da Unifap foi Gabriel Villas-Boas, filho do querido amigo Villas-Boas e da Cláudia, que festejam a aprovação, em Anajás, no meio da Ilha do Marajó.

Na caixinha de comentários pode deixar o nome e mensagem para o seu calouro amigo.

GabrielVillas-Boas e o “Fera” Gabriel

  • Para todos alunos e ex-alunos que passaram no concorrido e complicado processo da Unifap: Parabéns pela garra, coragem, dedicação, perseverança, entrega, doação, sacrifícios, enfim, rodo o esforço que precisaram fazer para obter o resultado esperado. Agora é estudar mais para mostrar do que realmente são capazes.
    Aos que não passaram, fica a lição, a reflexão do que poderia e deve ser mudado ou reforçado.
    Abraços e felicidades a todos aqueles que sonham e realizam.

  • Grande abraço e muitas festanças pros calouros. Para você, amiga blogueira e grande batalhadora pelas coisas tucujus, sinceros votos de um Feliz Natal, junto dos seus. E para minha filhona, Ellen Cristiane, 2º lugar em Secretariado Executivo, meus parabéns e votos de perseverança na caminhada que ora se inicia. E obrigado pela mensagem de Natal. Abraços.

  • Caro amigo Vilas-Boas e Cia.:

    Comemorem pra valer essa indescritível e emocionante vitória do seu tão inteligente e dedicado filhão. Imagino que o coração do pai e de toda a família quase não resistiu a essa fortíssima emoção. É indescritível mesmo. A gente não sabe se grita, canta ou se chora. Porém é um instante inesquecível. Logo, aproveitem e curtam bastante essa gostossérima conquista. Segue-lhes meu afetuoso abraço, Adauto Barbosa.

  • só sabe quem passa por isso, e eu,graças a deus e a dedicação de meus filhos,sinto pela segunda vez essa emoção e sentimento de vitória, ainda não acabou,sei disso,mas sou feliz por eles passarem por esse desafio e conquistarem o merecido resultado desejado.somos uma família feliz!!obrigada por tudo!!Léia

  • Parabéns ao Thalis, amigo da minha pipokinha, e seus pais corujas pela conquista. É com dedicação que de chega lá. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *