Pára Tudo!

É hoje, quinta-feira, o tradicional e esperado debate promovido pela TV Amapá.
Tudo pronto na TV para os momentos finais de mostrar ao eleitor as propostas e preparo dos candidatos que disputam a prefeitura de Macapá.
A mediadora será a jornalista Daniela Assayag, da TV Amazonas, e repórter de rede da TV Globo.
Jornalista Arilson Freires e sua equipe, deram o melhor nos preparativos.
O debate da TV Amapá começa logo depois da novela Gabriela.

  • Comer pipoca e tomar coca-cola p/não dormir,muito tarde o debate,tenho que trabalhar no dia seguinte,p/quem trabalha no estado que vai facultar, tá blz,.

  • Pelo horário que vai ser apresentado, somos tratados parece bacurais. O programa deveria ser nominado: DEBATE PARA BACURAIS”

  • Após o debate tive a convicção que o candidato mais preparado é o Clécio. Lamentável a participação dos demais candidatos, principalmente o Roberto 12, que sempre fugia das perguntas e suas respostas eram totalmente sem nexo. Penso que o atual prefeito perdeu muitos votos. Melhor se tivesse ficado calado ou pedir desculpas aos macapaenses pela péssima administração da prefeitura. Pediria desculpas também pela sua incompetência de ter dado causa pelas suspensões dos convênios com a prefeitura, acarretando a triste realidade de não termos uma obra sequer em andamento. Ao invés, o prefeito falou de obras inexistentes, tentando enganar os eleitores de que tudo está bem em Macapá, tal como baixo índice de desemprego, aquecimento da construção civil, escola de qualidade. TUDO MENTIRA! QUEM MORA EM MACAPÁ SABE DISSO. odando caus trancamentos dos convNão se re

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *