• Tenho tanta admiracao por vc.. so nao consigo entender o porque de vc nao me seguir no twitter.. ou o porque vc me “rechaçar” qnd eu defendo o capi aki..juro que nao consigo entender o que eu fiz, pq tanta gente bate em todo mundo com seus devidos pseudonimos, e eu que assino meu nome, sou rebatido por vc.. mas juro que vou tentar entender 🙂 e se eu conseguir formar alguma equacao sobre isso, eu venho aki e escreverei 🙂 ateh a nea que eh lucas.. me segue 🙂 e ateh a mamae qnd ler isso la da SEAD tbm nao vai entender o porque dessa falta de reciprocidade … e no mais de tudo, alem do chico que to escutando nesse momento.. me inspira a te desejar um domingo maravilhoso 🙂 bjos!

    • Tu és muito engraçado Rafa..rsrsrsr..Gosto muito de vc. Mas no twitter vc estava muito ácido…prefiro não ler e nao ver pra continuar lhe admirando. Eu nao lhe rechaço quando vc defende o Capi, até por que o defendo também. Defender não é atacar…a admiraçao é recíproca. E sou tua “tia”, posso te ralhar…kakakak

  • quanta gentileza sua!obrigado pela atenção aos teus leitores!gostaria de te desejar um bom domingo,uma boa semana e uma boa vida!continue ajudando macapá e seu povo com muita informação!um bom domingo!

  • Pelamordedeus!!! Q q isso menina?
    Tô desesperada para perder cinco quilos e você me mostra isso…Na hora que vi, corri pra geladeira e não tinha nada igual, fiquei só na vontade! Bjs. Boa semana à todos.

  • Alcilene.

    Imagino que aí vocês não tenham a facilidade de encontrar morangos como aqui. Que pena, viu? A temporada está apenas começando.E esses são banhados com chocolate belga. Mas não são grandões nem especiais, dos mais caros. São os comuns, comprados no hortifruti perto de casa!

    Um grande beijo a voce e seus leitores
    Obrigada

    Lena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *