• Vamos com calma torcedores, o campeonato ainda não á ganho, quaisquer dos 4 colocados têm chance de ser campeão.O meu Vasco tá de volta ano que vem, e ele vem que vem. Então, muita calma nessa hora, nada de cantar vitória antes do tempo.

    • Ah, o Vasco fez falta demais este ano! Torci contra ele ano passado, mas nunca mais farei isso! Veja: com o Vasco neste campeonato, o Flamengo poderia contar com mais 6 pontos e, a esta altura, já seria campeão! Nunca mais torço contra freguês.

      • Foram só 17 anos sem ganhar,já tava na hora de alguém abrir as pernas p/vcs senão seria + 01 aninho…….kkkkkkk

  • Beto!!!
    Fica na tua, o campeonato ainda não acabou.
    O FOGÃO vai dar o titulo para o Flamengo, vai ter que jogar pra ganhar contra o Palmeiras.

  • Esse Flamengo vai morrer na praia… Os flamenguistas, ninguém os atura. Eles comemoram a Guanabara por meses e meses, imagine um Brasileirão… aí ferrou! Mas já preparamos o terreiro de macumba. hj vai ter um trabalho especial pra derrubar o flamengo.

  • Eu como botafoguense e anti-flamengo declarado, tenho que admitir o flamengo já é campeão, só uma tragédia daquelas que acontecem no futebol a cada século tira o titulo do rubro-negro, admito também que é o time que na reta final mereceu o titulo, ganhou jogos importantes fora de casa, também reconheço que a torcida do flamengo é a mais chata de todas, mas que têm muita gente boa que vai esta comemorando domingo, entre estes os meus dois irmãos e meu cunhado(flamenguista chatissimo), o que pra mim já é um consolo, não vou nem perceber essa comemoração pois vou está muito ocupado torcendo pro meu botafogo escapar, esta muito complicado, mas o meu time consegue tirar coisas de onde menos se espera, e eu sou um desses que espera por esse milagre, parabéns ao flamengo pois soube ganhar o jogos na hora certa, e ainda contou com a incompetência do palmeiras na reta final, mas futebol isso é futebol!!!!

  • Eh, se esse trabalho (macumba) der certo, me dá o endereço desse pai de “santo” ou mãe de “santo”, que eu vou pagar ele prá fazer o Brasil, ser Hexa ano que vem. KKKKKKKKKKKK, já que meu time (Cruzeiro) não chega nem perto do título.

  • Ei, não esqueçam que o Internacional, tá na briga pelo título.Já pensaram, se derrepente, dá zebra, nesse brasileirão? Não vão chorar depois, hein.

    • kkkkkk….só vc p/acreditar que o Gremio (rival do Inter), não vai abrir as pernas tb p/FACILITAR a via do URUBU.Tá na cara que o Corintians FACILITOU p/o Flamengo.Os corintianos ODEIAM os sampaulinos.O Gremio vai jogar com time reserva,pq os titulares já estão de férias.CORINTIANS FOI O PAPAI NOEL DO FLAMENGO.

  • Isso Marco Leal, assim é que se fala.
    Perfeita a sua analise e a delaração de AMOR pelo MENGÃO !!
    Também vou torcer pelo botafogo, com ele na série A é ponto garantido pro MENGÃO !! rsrsrsrsrs

  • Ontem ficou claro e evidente que o jogo foi vendido! 7 cartôes amarelos em menos de 30 minutos de jogo, aos 24 minutos o Ronaldo pediu para sair, e mais blá, blá, blá.
    Como um bom Corintiano (desde gito) concordo com a direção do TIMÃO. Nem São Paulo e nem Palmeiras, vamos dar a vez para o Flamengo ser o campeão.
    🙂
    Força Corinthians e já estamos na LIBERTADORES!

    • Concordo com vc,meu time entregou a taça p/o flamengo pq não queriamos ver os BAMBIS levando mais uma.O TRIO de arbitragem tb colaborou bastante com nosso intento.O RONALDINHO tá precisango de ganhar mais p/pagar a pensão do filho,dai ter se “machucado” (?????),logo no inicio.

  • Ganhando ou perdendo,
    eu torço pro FLAMENGO.
    Agora reclamar do comportamento de alguns clubes em jogos que influenciaram na mudança da classificação é achar que o FLAMENGO não é competente pra fazer a diferença.

    “Eu sempre te amarei
    onde estiver estarei
    Óh meu MENGO!

    Tu és
    time de tradição
    raça, amor e paixão
    Óh meu MENGO!“

  • Atenção urubuzada,vamos aderir a “campanha gremista” p/entregar o jogo e a taça para o Flamengo,pq se não for assim CAPAZ que ele perca p/o Colorado.Não podemos viver sem estas rivalidades de Corintians x São Paulo e Gremio x Inter,senão o “nosso futebol” acaba.Vamos lá,deem essa “forcinha” p/Flam…….kkkkkkk

  • hum rum parabens flamenguistas chatos, conseguiram a lideranca e agora é mais facil chuver canivete do que o flamengo perder o titulo, entretanto nao esquecam, 2006, 2007 e 2008 quem levou foi o TRICOLOR PAULISTA, sendo que nao fomos ajudados por nenhum outro clube, raca e muita competencia do time do morumbi. Porem vamos ver ano que vem quem leva a LIBERTADORES DA AMERICA, sabemos que o melhor representante é o SAO PAULO, O UNICO DO BRASIL TRI CAMPEAO DA AMERICA E LIBERTADORES, o resto so faz numero!!! RUMO AO TETRA MUNDIAL, TOQUIO 2010 !!!!!

  • quero ver a frente da cidade mas cheia que esse domingo, respeitem o flamengo time de Raça Amor e Paixão, a 07 é feriado em macapá viu… ninguém trabalha segunda kkkkkkkkkkkk esse torcida do são paulo é tão pouca que nem conseguem fazem tanta zuada.. Flamengista no domingo vamos fechar toda a frente da cidade como macapá nunk viu… desdo araxá até a beira-rio ahuehuhauheuha é MENGO Porra RESPEITA e aprendão a perde ok

  • É sempre bom lembrar que mesmo com o titulo o maior time do Brasil continua sendo o São Paulo, o unico tri-campeão brasileiro da história. Mas vai ser duro aguentar a urubuzada, pois mesmo sem titulo por 17 anos qualquer derrota eles vinha logo “quem é o unico penta?” “tu é campeão do mundo?” credo!!!!

  • aki se vê d td!…
    é gremista pedindo p entregar, é corintiano dznd q entregou, é saopaolino louco, é tricolor rezando, é botafoguense torcendo p/mengao e admitindo q o FLAMENGO merece …
    acontece o seguint; a gent so abre a perna knd é prazeroso e c/ amor…
    entao, se facilitaram ou vao facilitar é pq todos no fundo no fundo amam o FLAMENGO DE CORAÇÃO!!!…
    esas descupas ai d o corintians nao qrer entregar p/ Sao Paulo e o Gremio p/Inter sáo só descupas p/ nao admitir q o Flamengo é o maior e melhor!!!
    Dá-lhe mengoooooo!!!
    SE ABRIREM AS PERNAS COME MESMO!! MANDA VER !!! E CORRE P/ABRAÇO!!!

  • Somos ÚNICOS no TRI,mas precisamos abrir p/urubuzada ganhar e tirar o jejum de 17 anos.Quero ver GANHAR 100 AJUDA,manos.NUUUUUUNNNNNNNNCA…..que o Fla vai ser o MAIOR em títulos ganhos na RAÇA,só em torcida e já tá de bom tamanho.

      • Marco se vc acessar as atas do TJD e da CBF, veras que é fato confirmado que o Falmengo é penta, se assim não o fosse as outras agremiações já teriam com requerer o rebaixamento para tetra. então gostaria de estar vivo para ver se o seu Botafogo, se é que tem competencia, chegara algum dia a ser Penta.

  • Chora Marco Leal…..Snifff…Snifff !!
    Domingo acompanha a festa no Brasil inteiro em preto e vermelho, vai na frente da cidade ver que coisa linda !!

    • Tu acha que eu vou perder meu tempo, aproveita mesmo, pois 17 anos na fila, é muito para um time que tem nome de MENGÃO, aproveita o teu momento, pois mais 17 anos vão passar… não vou chorar e nem rir, vou ficar indiferente.. espero somente que não morra ninguém nessa comemoração, pois no carioca (no simples carioca) foi briga e morte pra todo lado…

  • Grandes imperios cairam, reis foram depostos, o mundo que era bi-polar em 45 na guerra fria, hj se caracteriza pela sua multipolaridade, napoleao ganhou, ganhou, e um dia perdeu, sistemas foram caindo um a um, socialista, comunista, economia planificada, etc.., todos derrotados pelo capitalismo, o mesmo no futebol, nao há time que ganhe pra sempre, no futebol brasileiro, enfim o spfc perdeu uma batalha, mas continua líder na guerra, no que diz respeito, a organização, e um exemplo institucional de trabalho e seriedade, aos que muito dizem se chamar Mala branca, mas para aqueles que apedrejam o resultado de um trabalho, seria mais honesto, torcer para que todos se nivelassem por cima, e seguir a linha de trabalho e seriedade que existe no Morumbi, o que faz o SÃO PAULO um clube diferenciado, admirado por clubes europeus, visto que os mesmos mandam seus melhores craques para se tratarem no centro de reabilitação do são Paulo, o famoso REFFIS!, ai vai um recadinho, o flamengo, teve um time feliz, e competitivo esse ano, não garante que o trabalho vai ser mantido pro ano que vem, o SÃO PAULO, pode garantir expectativa dos torcedores, por ter um orçamento equilibrado, e suas dividas em dia, um centro técnico considerado o melhor do mundo, e uma das melhores categorias de bases do mundo, VAMO SÃO PAULO, nossos títulos, torcida que mais cresce no Brasil, e nossa estrutura, são frutos da seriedade de nossos dirigentes, que colocam o clube acima de interesses pessoais. Aos demais, um abraço!
    Não esqueçam, futebol é paz, arte e amor!

    Rafael Capiberibe!

  • Ei flamenguista com muito orgulho, logo se ver que qnd vc perde, vc vai pra cama que eh lugar quente, ano passado qnd perdeu a vaga na libertadores, ficou com pano enxugando as lagrimas, enquanto a torcida do sao paulo estava enxendo as ruas de macapa com o grito de tri-campeao consecutivo, e se vc nao viu, nao desmereca a festa que a torcida do sao paulo fez, enxemos a beira rio e a orla de macapa, tanto que a policia teve que fexar tudo, enxemo os bares a noite etc… se vc perde e fica chorando, problema eh seu, sou tri mundial, sou tricolor!!

    “COMO EU TE AMO TRICOLOR, EH O MEU TIME DE CORACAO, ELE GANHANDO, ELE PERDENDO, SERAS PRA SEMPRE O CAMPEAOO”


    “BRANCO COMO A LUZ DO DIA, PRETO COMO O CEU DA NOITE, VERMELHO COMO O SOL BRILHANDO, TRES VEZES TRAS ALEGRIA, COM A FORCA DO TEU CANTO, TRES VEZES VOU REPETIR”

    MUSICA FEITA POR NANDO REEIS, FLAMENGUISTAS NAO DEVEM CONHECER, AFINAL SO CONHECEM O FUNK DO BATIDAO!! KKKKKK !! FLWS!\


    AH, E NAO ESKECAM DO HINO! “DENTRE OS GRANDES, ES O PRIMEIRO”!!


    FOTOS DE 2006: http://WWW.FLOGAO.COM.BR/AMAPATRICOLOR

  • Essa torcidinha bambi do Amapá ainda não viu o que é realmente uma carreata pela cidade. A maior torcida do mundo, logicamente a do FLA, não precisa convocar ninguém para tal, basta o FLA jogar que a torcida se concentra. Esse discurso de “elite” pregado pelos torcedores bambis é um espelho do que este time representa no país: os mais abastados. O povo é o que importa, portanto, conformem-se, nao ganharam NADA esse ano, quem sabe ganharão apenas presentes de natal, uma bola, uma camisa oficial, ou uma miniatura daquele veadinho da Disney.

  • pro flamerdista ai embaixo, como vc disse, Nao ganham nada “ESTE ANO”, jah vcs nao ganham nada a varios anos! continuo dizendo, esse discurso de bambi, eh tipico de torcedor de final, como esse pateta ai embaixo, que vai na modinha, e nao tem fundamento para embasar tal discurcao, isso que dah a inclusao digital, temos que aturar criaturas medonhas como essas. Aproveita, que eh mais 17 anos de fila, e a panemisse volta kkkkk!!

  • ahaha discuso de quem nao tem argumento pra desqualificar, atacam o time todo por ser sempre campeao, alias tricampeao, nao hexa campeao… disculpa ai vai ser dificil superar esses numeros, o tricolor tri do mundo, o resto so ganha regional…. viva o tricolor paulista.

  • Nossa, eu achava que os bambis, como são da “elite”, portanto com uma educação privilegiada, pra não dizer “fresca”, soubessem escrever corretamente. Pateta e criatura medonha é aquele que debate com alguém escrevendo “discursão”. Recolha-se à sua insignificância, ou seja, à sua torcidinha de bairro, e não se esqueça, peça ao papai noel uma miniatura do veadinho da Disney. Eu me divirto com essas coisas, hahahaha.

  • ei flamenguista, CHUPA! kkkkkk tri do mundo! reconheço, foi um lapso, o que é um erro pequeno desse, perto de um erro crasso que você cometeu, ao se incluir no time de modinha que segue a globo! kkkkkkk…. mais 17 anos de fila agora e olhe ai, torcida de bairro>? terceira maior torcida do brasil, um clube de apenas 74 anos, 20 milhoes de torcedores, isso nao é pouco! time que tem torcida grande, e um clube maior ainda, ja voces flamenguistas, tem uma torcida enorme, e um time pifio! acertaram esse ano, uma hora a moeda cai em pe ne! flws!

  • flamengo fez o dever de casa e sò alegria , agora vamos para a libertadores uma conquista maior a todos
    outros torcedores deixo saudades abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *