Pajelança no twitter

O ex-senador Gilvan Borges usou o microblog twitter, ontem, para analisar a corrida à Prefeitura de Macapá.

Gilvan especulou que Michel JK pode abandonar a disputa: “Com a saída do Deputado Michel JK da corrida à prefeitura, o rearranjo provável com certeza deve ser da composição de um blocão…”

Sobre Lucas Barreto: “a outra noticia dos bastidores é que à boca pequena, o deputado Lucas poderá lançar a sua candidatura a prefeito”.

Sobre candidatura de Davi Alcolumbre: “Pois bem se sabe que o Deputado Davi, nunca foi candidato a prefeito. Afinal ele é um especialista em candidaturas de balão de ensaio. o deputado foi o acionista majoritário da fabrica de boatos que aquecem os bastidores da política”.

Sobre Clécio: “Mas uma coisa é certa, a candidatura do dep. Lucas Barreto sepulta as aspirações de Clécio Luis”.

E pra encerrar a pajelança:  “Cristina Almeida que não é candidata vitoriosa, for confirmada pelo PSB, pelos ventos de verão que vem pelo rio Amazonas, sopram a mensagem de que no segundo turno estarão Lucas Barreto e Roberto Góes”.

  • Ei! Como governo paralelo está ótimo, tem meu total apoio, até porque não envolve recurso público, assim também não precisará prestar contas, né. Não sei se os pais-de-santo vão aceitar essa nova área de atuação! kkkkkkkkk

  • É meus amigos leitores, agora além de “Doido Paralelo” também virou “Pai GIL DINHÁ”, só pra gente rir mesmo.

  • Só o fato desse senhor não se candidatar, já é um ganho para população macapaense, nos livra de ver aquela infinidade de cavaletes e a sempre e velha campanha dos burburinhos pela cidade. Já que não se elege – no voto – mais pra nada, fique, pai Girvico, nos divertindo com suas previsões. Forte Abraço!

  • Embora o meu pensamento seja oposto ao do “PAI SALVINO PARALELO”. Neste caso só discordo 100% no segundo turno, pois a Cristina estará lá.

  • Eu lembro dele pedindo voto pro randolfe, e depois quando viu o randolfe engolindo todos igual anconda ele recuou, já era tarde, sinal de que, quem decide é o povo, essa eleição pode ser uma grande surpresa.

  • E que isso fique na especulação…
    Ele nem tocou no nome do Milhomem pq deve achar essa aliança dos partidos pequenininhos sem expressão alguma, olha que pode dar ROCK… Kkk

    Pai Gilvan não está profeciando erradamente. Onde há fumaça, há umamervinha sendo queimada!

  • O Gilvan é a maior graça da politica, há muito tempo o povo não se divertia em ver um homem sem o menor pudor do ridículo aparecendo para ser popular. Mas infelizmente o povo criou antipatia pelo homem que não fez nada pelos amapaenses, e que, agora, sem mandato quer fazer

  • O senhor Lucas Barreto deve ir para o palanque do atual prefeito, pois durante o horário gratuito do PTB ele poupou a PMM e criticou o GEA. É por isso que muitos acham que ele é simpatizante da antiga “harmonia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *