• Se até o Padre PAULO ROBERTO que ajudou, e muito, a eleger o atual Governador ANTÔNIO WALDEZ GÓES DA SILVA (12 NA VEIA) está “INSATISFEITO”: Imagine o “ZÉ POVINHO”, que por ignorância e influenciada pela imprensa podre do Amapá foi enganado, e também VOTOU: Só me resta dizer: 12 NA VEIA DOS OTÁRIOS, que sofrem as consequências pelo ato cometido, e o pior de tudo é que também sobra para aqueles que CONSCIENTEMENTE não votaram. Que Deus na sua infinita bondade console e ajude a todos na sobrevivência.
    Abs. Matta.

  • Quando acreditarmos que a ética é melhor que a estética tudo vai funcionar direitinho. Padre Paulo, orienta o amigo para que faça valer o cargo; no que diz respeito; “ou eu mando ou estou fora”. Não basta ser, é bom “ser”. A subserviência ao poder faz mal e desmonta valores. O apelo de um amigo deva-se ao fato de conhecer o amigo e não querer que caia nas tentações que ferem de morte a população sofrida.

  • Se algum desses eleitores otários vier me reclamar que está morrendo por causa do caos na saúde do Amapá, eu ajudo a morrer!

  • Afinal o estado de emergência que permite a compra sem licitação não foi decretado com o objetivo de cuidar das pessoas?

  • lendo no saite da saúde, dia. O Amapá não se enquadrou no estado de emergência. será que o WG mentiu?

  • esse padre paulo e cúmplice,em uma missa que estava na matriz de São José onde ele estava celebrando a mesma na hora do sermão ele fala mal do governo que passou.e pedia o voto p WG,agora paga a fatura q essa não e minha,e 12 na veia.

  • ei cadê aquele outro,,, que disse que resolvia, que foi nomeado secretario adjunto????ç
    dizia e repetia que ele resolveria, cadê o cara, demonstrou que não passava de um incompetente……….., pior dos que ele criticava, pois os outros tentaram até o final, ele achou melhor voltar pra boquinha, com o rabo entre as pernas………..

  • Essas discussões são inõcuas. O Padre Paulo não tem lado político, ele luta por uma causa. Pediu para o Camilo sair porque não estava sendo capaz de resolver o problema das pessoas que lutam contra o câncer. Reclama agora de Waldez porque ainda não percebeu avanços ( e nem dava, com 4 meses).
    O problema é que aqui ou é de um lado, ou é de outro, É dificil as pessoas entenderem que há quem não esteja nem de um lado nem de outro.
    Quanto às dificuldades financeiras do Estado, nesse aspecto poderia ser o Camilo, o Waldez, O Barcellos ou qualquer um. O país está sofrendo uma de suas piores crises, e é óbivio que os mais dependentes dos recursos federais sofrerão mais. O Amapá é visceralmente dependente dos recursos federais , e por causa disso, não tem como se recuperar nem em médio prazo ( e o Camilo também não daria jeito nisso).
    O resto é politicalha, e só…

  • Marinete me desculpe mas não são posições inócuas, pois quem falou que iria cuidar das pessoas e das cidades foi o Candidato WG durante a Campanha Eleitoral, e acho que não mentiu, uma vez, que não esclareceu quais seriam as pessoas, e por enquanto, só está cuidando daquelas que têm o sobrenome “Góes”, e quanto as cidades, primeiro está cuidando da casa dele, que inclusive transformou em residência oficial. Não venha defender o indefensável, já que contra fatos não há argumentos, e eu lhe desafio, e afirmo que em uma discussão não ganha aquele que fala mais alto, e sim aquele que tem os melhores argumentos. E o Amapá piorou e muito nestes minguados 4 meses, e isso é FATO.
    Abs. Matta.

  • A luta do padre é belissima, isso não se discute, mas meteu politica no meu deu nisso.. conheço inumeras pessoas que deixaram de frequentar a missa de cura pq o altar se tornou palanque. Se tivesse ficado neutro, hj não teria que ouvir tanta coisa. Sinto mt pelos doentes, são os que mais sofrem.

  • Quanto ranço na resposta de muitos visitantes! Parecem meninos de times de várzea. Esse estado tanto faz ser governado pelos Capis quanto pelos Goes, é a mesma bosta. Não sai do lodo. Por causa desse povinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *