Pacientes de câncer ameaçados de despejo em Belém

Administrador da Casa de Apoio Sam Remo, que recebe em Belém os pacientes com câncer do TFD do Amapá, diz que o governo está há meses sem pagar pelo serviço. E junto com pacientes e familiares, reuniram com o Padre Paulo, do IJOMA, pra pedir ajuda e cobrar o pagamento do governo. O deputado Antonio Furlan participou da reunião.

Uma manifestação está programada para acontecer hoje, quinta-feira.

O secretário de Saúde Jardel Nunes, não concorda que o pagamento esteja atrasado há meses. Diz que o mês de setembro está, mas reconhece que há um passivo anterior que a SESA está buscando solução para honrar.

  • Inadmissível o descaso e o desrespeito com àqueles que necessitam de tratamento de saúde.
    Beira a irresponsabilidade a atitude de alguns gestores desse (des)governo.
    Nós, membros representativos da sociedade amapaense, precisamos buscar, urgentemente, minimizar o desespero daqueles enfermos e seus familiares que estão desprotegidos pelos governantes.
    Vamos, através do IJOMA (Padre Paulo) fazer uma “campanha relâmpago” para angariar recursos para que os pacientes não sejam despejados e que possam ter um pouco de tranquilidade durante esse período tão “nebuloso”!!!
    FICAREI MUITO FELIZ EM PODER CONTRIBUIR.

  • Pessoal isso é tudo mentira. Veja o Dono do Hotel disse na TV que o governo devia 7 meses, logo depois o secretário disse que era apenas 2 meses. Isso é coisa do corupto do Waldez, ele que colocou esse pessoal do câncer para reclamar, tudo mentira, o Estado nunca foi tão bem administrado, e ainda de quebra temos uma prefeitura que é de dá inveja a qualquer capital.rssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *