• Ah! coloca também nessa listas de caloteiros a SEDEl, que ainda não pagou os arbitros que tranbalharam nos jogos escoloares de 2009.

  • Além das diárias não pagas por esse governo que deseja continuar no poder, há tb o problema de não estar acontecendo os repasses aos bancos no que diz respeito aos empréstimos consignados. Há cinco meses isto está acontecendo! Dessa forma, os servidores estaduais “tão valorizados” por este governo não podem contrair novos empréstimos. Isto sem contar com a negativação do nome do servidor no SPC/Serasa! No entanto, todos os meses a parcela devida aos bancos é descontada de nossos contra-cheques!! Assim, eu gostaria de saber do governador e de seus aliados pra onde vai o nosso dinheiro? Não fica com os servidores, não chega aos bancos… Essa pergunta tem resposta?

  • tudo bem Alcilene? Seu blog tá arrebentando, parabens. Quanto as dívidas do estado e Prefeitura avisa ao povão que já está funcionando o Juizado da Fazenda Pública onde o credor pode executar a dívida de até 60 mínimos(30 mil). É só procurar o balcão dos juizados nas agências do Superfácil(ex-CAP) que lá os atendentes estão preparados para preparar o pedido e Estado E Prefeituras caloteiras terão que responder em juízo, podendo mesmo ser bloqueado das contas dos entes para pgto. das dívidas. Pelo jeito vai ser um mar de ações!!! abçs.

  • Esse blog e demais, já tirou uma dúvida, pois tenho um dinheirinho para receber do Estado e já sei aonda vou entrar com ação, obrigada Alcilene e ao Eduardo Celano pela dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *