Os baphos da convenção PP-PDT.

A convenção PP-PDT foi ontem, mas o governador- candidato, Pedro Paulo, ainda não tem vice.

O nome do deputado Milhomem( PCdoB) iria ser anunciado como vice, mas não foi.

O prefeito Roberto Góes, que é do PDT, não foi a convenção. Ele apóia Jorge Amanajás.

A deputada Dalva Figueredo e a presidente do PT, Nilza Amaral, foram e declararam apoio a Pedro Paulo. O PT está coligado com o PSB, que tem Camilo Capiberibe como candidato ao governo. Dalva foi em grande estilo e colocou muuuuita gente na convenção do PP.

Depois da convenção o clima pesou por causa da escolha do vice lá na Residencia Oficial, onde se reuniram Davi Alcolumbre (DEM), Milhomem(PCdoB), Waldez Góes(PDT) e PP do PP.

O deputado Bala Rocha, do PDT, nosso queridinho do twitter, foi demais esperado ontem na rede.

E twittou isso:

@balarocha

@alcileneblog Boa noite. NÃO Habemos VICE. Fumaça branca de vice somente amanhã ou depois. Sei que tá todo mundo ansioso. Eu também estou.

@alcileneblog Eu achei que Roberto iria à convenção. #frustração. Dalva e Nilza #chutaramopaudabarraca. PT também é de carne e osso.

  • Alcinéa,
    A coligação mais coerente é do PP com o WG. É a coligação do “A GENTE SÒ PAGA PARENTE” com o Governo do ” A GENTE NÂO PAGA”. Quer ver outra? o Waldez deixou um rombo de R$ 4.000.000.000,00, o PP de cara já fala em R$ 1.000.000.000,00. Quer mais uma? O Waldez, nosso PINÓQUIO lançou o Amapá Produtivo( pura abstração), o PP já lançou o PPDH( essa overdose de maquete e mapa na TV) . São muito parecidos. Resta saber se o ROLANDO LERO vai continuar mandando no Governo.
    ABs
    Muleke

  • O Dep. Milhomem não foi anunciado como vice porque o Waldez não deixou. Chegou a ameaçar sai do palanque na hora da convenção, o clima ficou tenso e a revolta tomou conta de muita gente que dava o assunto por resolvido. Eu vi, eu estava lá!!!

  • tanta expectativa pra anunciar o nome do Milhomem? com o peso e tamanho dele agora a barca afunda de vez.

  • Como seu pedro paulo esta em boa companhia ei deveria se chamar tropa de elite essa corja de pedro paulo e companhia essa e de arrepiar

  • Eu acho engraçado o Pedro Paulo falar a respeito de melhorias para o setor SAÚDE aqui no Estado. Logo ele que passou vários anos como secretário de saúde e nada fez para melhorar o quadro, e se fez, foi só pensando em benefício próprio. Poupe-me,ele é um HIPÓCRITA E DEMAGOGO, assim como quem o acompanha…é só chegar ano eleitoral que eles viram melhores amigos da população…SAÚDE aqui nesse estado só é discutida em época de eleição ou quando seu precário funcionamento é retratado em jornais nacionais, porque os do estado estão todos comprados…é pensando bem, por que investir nesse setor? é mais fácil fazer caixa dois e comprar votos…além do mais, só quem sabe que esse setor está ruim é quem precisa, e quem precisa são os POBRES que vendem seus votos…QUANDO ISSO IRÁ MUDAR?????

  • Vocês amarelos estavam ansiosos por um momento tão oportuno para o retorno ao poder não é verdade? A sorte do Amapá é que tem outros nomes que nos livrará da opção do filhote do coisa ruim com cruz credo!!!!!!!!!!

  • Alcinene… Não sei de comvenção de PP/PDT, mas deixo uma insatisfação e informação… A Homologação do Concurso do Setor Econômico saiu dia 28 de junho agora. No entanto, muita gente de fora está vivendo sem grana e esperando a nomeação! Como é de domínio comum, em nosso Estado reino o mundo dos contratos administrativos, porém os concursados estão se correndo atrás. Formou-se um grupo composto por cinco concurseiros e se fez visita ao MP. De lá foi indicado sobre a necessidade de homologação até dia 3 de julho! O homologação já ocorreu… Quando perguntados da nomeação, o MP foi claro. Em virtude dos contratados desenvolverem atividades em detrimento da nomeação dos concursados, os concurseiros foram aconselhados para acionar por meio de mandato de segurança o Sr. GEA! Estamos esperando até segunda-feira uma posição do GEA, caso negativo! O Estado vai ganhar mais um processo e nós todos vamos assumir por meio de decisão judicial. Por favor. De espaço ao comentário dos concurseiros e dos internautas no Seu Blog! Se isso acontecer, vai ser mais um ponto negativo para o Estado, pois o concurso teve inicio em junho de 2009 e, até agora, nada de nomeação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *