• Atenção Secretário Marcos: Existe um veículo oficial da PC que também está sendo utilizado para fins não oficial, ele, o veículo, sempre fica à disposição de alguém que reside às proximidades do colégio Jesus de Nazaré no bairro de mesmo nome, mais precisamente na Av. Mãe Luzia. Temos a placa oficial do referido veículo, que utiliza placa fria, mas preferimos que V. Excª. investigue e tome as providências para inibir esse tipo de absurdo.

  • Tá explicado o porquê do aumento da criminalidade neste nosso pobre Estado. Explicação para o fato há, decerto. O que não há é vergonha na cara.

  • Ãh,+ já? PUTZ! carro oficial e o nosso din din no meio da parada.Camilo e o secretário de lá policia tem que agir com o rigor que o caso requer,deve se prestar + atenção nas mãos de quem se coloca o PODER.Ééé……OREMOS.

  • Alcilene, provavelmente o fato não seja infraçã0 penal, pois a menor tem dezessete anos,consentiu e disse ser namorada do Delegado, no entanto trata-se de infração administrativa grave ,e se ainda não fosse,seria falta de ética,de postura,de conduta moral e de respeito com a população,com a instituição e com a família dele.

  • Quem deveria dar bom exemplo, tá fazendo isso!! Imagina o que tem de pobre poraí!!!
    Vergonha!!!

  • É uma falta de moral e etica, conheço um caso muito identico, a diferença e que a pessoa que foi flagada não tinha influencia alguma, era um rapaz que também não “forçou” a moça a ir ao motel com ele, estava em seu carro. A difença e que esse rapaz hoje em dia esta morto, e morreu depois que ele saiu do IAPEM, quando foi julgado e condenado pelo mesmo fato desse delegado, essa nossa justiça, aonde nos vamaos parar!

  • Uma coisa é certa, a população está atenta, vigilante quanto as condutas das “ortoridades” do Estado. Devemos continuar denunciando estes casos absurdos de abuso do poder público em desrespeito ao povo. Enquanto o delegado se divertia no motel, com meninha menor de dezoito anos, em carro oficial e, provavelmente no horário de trabalho, a criminalidade corre solta pela cidade. “Belo exemplo” hein. Que se puna com os rigores da lei esse indíviduo, assim como fazem com os pobres e desprovidos de QI’s.

    • Poderiamos aproveitar a ocasião ,e começar a denunciar , n é difícil encontrar carros oficiais em portas de escolas,supermercados,locais de trabalho de esposas de gestores públicos e até em festas.

  • Esse tipo de policial precisa ser banido das fileiras da policia civil, para nao manchar a corporação que é formada por pessoas sérias e que merecem nosso respeito e nesse sentido a população precisa reagir e buscar formas de denunciar esse tipo de profissional e a ouvidoria da defesa social é o caminho, pois as denuncias podem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo telefone 21018337 ou pessoalmente na Rua Machado de Assis bem proximo da Secretaria de Justiça e segurança Publica do Amapá.
    Jose Erisvaldo Barros
    Ouvidor da Defesa Social-AP

  • Com tanta gente competente na PC colocam um indiv,iduo deste para ser diretor dos CIOSP… Que governinho de dedo mais podre e este?
    Enquanto isso, delegados que sempre provaram ser competentes, como Odaneth Bionde, Sandra Dantas, Paulo Cesar, Inacio Maciel, Rosilene, Josemary… pessoas responsaveis, competentes, comprometidas com a instituicao e que provam isso sao colcadas de lado por questoes politicas, pois nao tem medo de mostrar de que lado sempre estiveram.
    Ai vem um governinho incompetente e irrestponsavel e nomea so gente errada para assumir postos relevantes na PC, por isso o estado esta umcaos, com a criminalidade dominando.
    Ai que saudades do tempo do Waldez, que bom queesse tempo nao demora para voltar. Oremos.

    • Eta! doutorzinho ‘HARMONIOSO” da cara de angelim. Toos os citados faziam parte da cupula da segurança no governo da HARMONIA E, OLHA O ESTEDO QUE DEIXARAM A SEGURANÇA. Tá com saudade da teta né Dr. só por curisidade o Sr. fez doutorado em que mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *