Operação SETH

Ministério Público, através da PICC, Promotoria de Investigações Civis e Criminais, em parceria a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DECCP, BOPE e GTA, desarticularam e prenderam um perigosa quadrilha de assaltantes e traficantes, depois de 3 meses de investigação.

Da quadrilha faziam parte 3 policiais civis. Daí o nome da Operação. Seth é o Deus Egípcio da traição e esses policiais traíram a instituição.

Flavio-CIMG0496

Promotor de Justiça Flávio Cavalcante, um dos responsáveis pelas investigações que desbaratou a quadrilha.

  • Parabéns para a PICC e policia civil!!
    Só falta investigar e começar a colocar atrás das grades os assaltantes do herário (dinheiro público), esses são os veradeiros Seth e estão encastelados no poder público desenvolvendo suas roubalheiras com tranquilidade e desenvoltura.

  • Parabéns aos colegas da PICC e aos policiais honestos que cumpriram verdadeiramente a missão em pro prol da sociedade.
    Paulo Veiga

  • PARABÉNS PELO TRABALHO PRESTADO A SOCIEDADE.ALGUNS POLICIAIS SE TRAVESTEM DE SERVIDORES PÚBLICOS, P/PRESTAREM ESSES DESSERVIÇOS,SÃO BANDIDOS TRAVESTIDOS DE MOCINHOS.NÃO GENERALIZANDO,MAS HJ SE TEM MAIS MEDO DE POLICIA DQ DE BANDIDO.É A TAL INVERSÃO DE VALORES.O EDUARDO DISSE TUDO,FALTA PRENDER OS QUE ASSALTAM OS COFRES PÚBLICOS,ESSA QUADRILHA É GIGANTE PERTO DESSAS AI.

  • Por acaso corre isso em segredo de justiça?
    Cadê os nomes e as caras?
    Quando é o ladrão de galinha vai tudo quanto é emissora mostrar e condenar.

  • mudando de pappo furado de politica gostaria de sabe sobre a chacina da familia camargo que nao deu em nada cade a justiça manda recolhe esse vagabundo para o hotel 5 estrela para matar ele

    • O Réu está preso, e julgamento de réu preso é mais rápido. As peças para julgamento estao sendo montadas. O prazo e decisões estao todas dentro da lei.

  • Gostaria de saber porque não se sabe dos rostos dos presos da operação SETH, qual a diferença no tratamento destes para aqueles que cometem pequenos delitos, que muitas vezes os próprios policiais os obrigam na base da força a mostrarem seus rostos? são todos bandidos!

  • meus parabéns ao MP e à Polícia Civil, as duas instituições que descobriram que andar juntos dá muito mais resultaods e agora estão dando ao povo do amapá a justiça que o estado merece!!1
    Parabéns Polícia Civil, Parabéns MP, instituições fortes e coprometidas comoestas duas merecem aplausos!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *