• Por falar em Assembleia Legislativa, [ironic mode on] aquele terreno bem que poderia ser desapropriado para fins de reforma agrária… É bastante improdutivo, né? [ironic mode off]

  • Incrível a pouca repercussão que esse assunto tem, o povo prefere ficar de olho na convocação do dunga, do que no seu próprio dinheiro.

  • Lene, nós somos muito passivos. As más administrações estão em todo lugar e só alguns se indignam. Veja o caso de uma carcaça de prédio situada na Av. Mendonça Furtado (entre Eliezer Levy e Odilardo Silva)entre os nrs. 620 e 630, que é do TRIBUNAL DE CONTAS. Essa obra está parada no mínimo, há 8 anos – desde o tempo em que a Sra. Margareth Salomão era a Presidente desse órgão.A princípio, o TC deveria ser o guardião da moralidade. Agora vejam vocês, quem fiscaliza o Tribunal de Contas? A Assembléia? Se a dita cuja não dá conta da construção dela, vai dar conta das dou outros? O Ney Pantaleão já fez várias resportagens acerca desse assunto no programa do Hélio Nogueira e eles nem tchum……..valha-nos quem???
    Bjs e que Deus te proteja.

  • O silêncio dos nossos parlamentares na gestão do sr. Lucas e do sr. Jorge amanajás revela o pacto da impunidade instalado naquela Casa de Leis. Afinal todos querem se reeleger e é de lá que vem a estrutura que irriga as campanhas de nossos “atuantes e retos” parlamentarem.

    Algumas perguntas têm de ser feitas.

    1)Quantas assessorias legais cada parlamentar tem direito;
    2) Existem assessorias ilegais, pagas com caixa 2?

    3)O programa “Caminhos do Amapá”, apresentado pelo sr. Jorje Amanajás é patrocinado pela Assembléia? esse programa não caracteriza campanha antecipada, pois divulga suas Ações e acaba turninando sua campanha?
    4)Quanto é a cota para cada parlamentar de combustível, mala postal, passagens, etc?

    5)Porquê as contas públicas da Assembléia não estão disponibilizadas em tempo real?

    6) Porquê o MPE e o TCE não fazem uma investigação séria e isenta naquele poder?

    • Você bem que poderia fazer essa pergunta ao Deputado Camilo Capiberibe que se autointitula de oposição e que está lá dentro. Se você perguntar a ele quem e quantos são os seus assessores já teria uma boa pista. Quanto ele ganha de passagens, de combustível, da cota parlamentar, etc. Ai veríamos quanto sobra.

      Tem mais. O prédio da AL não estava sendo construído com o dinheiro do orçamento, mas com verbas do governo através da SEINF. É que o dinheiro que é repassado para lá não dá para fazer. Só para comparar, o prédio que o TRE está terminando – muito maior que aquele da AL custou muito menos. deve ser o acabamento da AL que é mais caro. Acabamento do dinheiro público.

    • a gestão do lucas arrumou terra arrasada, e suas contas foram aprovadas com a fiscalização dos conselheiros do capi que reviraram tudo e não acharam nada, e ainda temos que comparar orçamentos o lucas administrava um terço do orçamento de hoje e não existe nenhuma divida de impostos da gestão do lucas. foi o melhor presidente que tivemos.

  • POLICIA DO AMAPÁ está encobrindo o crime de KAROL…

    A Polícia do Estado do Amapá, após apresentar para a sociedade WELLINGTON como o suposto assassino de KAROL e sua família, está escondendo o verdadeiro assassino, por tratar-se de um homem patente da Polícia Militar do Estado..

    A sociedade já sabe, porém a polícia insiste em não revelar a verdade e os verdadeiros criminosos continuarão impunes deste crime barbaro

    PROVIDÊNCIAS, ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM….É PRECISO FAZER JUSTIÇA…MESMO QUE TENHA QUE CORTAR NA PRÓPRIA CARNE DA POLÍCIA MILITAR…LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!!!!!

    Seu comentário está na fila para liberação.

  • Tem que construir um prédio bonito, confortável, moderno com tecnologia de ponta. Aquele prédio da AL é muito feio. Tem que melhorar a casa do povo, gente. Poderiam chamar o Niemeyer para ajudar no projeto… hum, já pessou que chic no último…Lindo!!!

  • acho que a obra da assembleia é uma necessidade.voce entra naquele predio velho onde realmente os deputados não tem como atender seus eleitores.as salas são pequenas sujas e fedorentas.o grande irresponsavel chama-se waldez gois que mandou licitar a obra e não pagou a empresa que esta executando a obra.este waldez deveria estar preso pelo que causou ao amapa.ele é tão cara de pau que ainda comparece para inalgurar obras que não pagou.se existe lei de responsabilidade fiscal porque não se aplica

    • não se aplica lei de improbridade administrativa por que infelizmente o amapá se tornou um faroeste de quinta categoria, impossivel de se viver digna e justamente com essa categoria de politicos safados e que delapidam, destroem o patrimonio publico roubando e se locupletando dos bens publicos, fruto de arrecadação de impostos e que é o NOSSO dinheiro tão suado que vai pra mão desses bandidos pilantras malditos, que ardam no inferno eternamente e fiquem no colo do administrador do inferno pra sempre!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *