O QUÊÊÊÊÊ ??????

Bois “avuam”, jabutis sobem em açaizeiro e outras coisas inusitadas acontecem na política do Amapá.

O Fofo Sarney fez “Tur” aqui no final de semana e mexeu no tabuleiro da eleição e nas alianças dos partidos. E o que era, pode não vir a ser mais.

E atenção!

A deputada Francisca Favacho pode anunciar hoje, que não será mais vice de Jorge Amanajás.

  • Como é que pode!!
    Esse cara (Sarney) faz o que bem entende na política do Amapá. Não é possivel que essa corja de covardes e inoperantes permitam que ele continue a dar as cartas por aqui. Esse cara vive armando em benefício próprio e de grupos, a vida dele e da familia sempre foi assim, está aí o Maranhão dilacerado, e agora o Amapá com os piores índices econômicos e humanos do país. Acorda seus bandos de babacas, vamos enfrentar a besta fera e dizer não às suas falcatruas e armações.

    • Eduardo lembre se, que o véio coronel nunca governou o AP. esses indices desastrosos são resultados de duas administrações pessimas, a do capi, e a do waldez. o problema é que esse dois apoiaram o sarney.

      • Julia, quem abriu o comando político e financeiro do estado para o velho coronel chamam-se Waldez Góes e harmonia. Não defendo o Capiberibe, e nem me interessa, mas O último levantamento (pesquisa) feito pela FGV sobre o péssimo índice econômico e humano do Amapá não refere-se ao período da gestão Capiberibe.

  • Pois é! Falei ontem pela manhã no twitter e teve gente que achou impossivel.Muito mais coisas podem acontecer nesse foco de coligações até o próximo dia 30.

  • É de dar nojo e vontade de vomitar, tenho vergonha desses politicos que baixam até as calças para o mais repugnante coronel do Brasil.
    Infelizmente o nosso Amapá esta entregue a ofice boys de Honoraveis bandidos !!

  • Depois da votação espero que lembrem de algo que venho escrevendo desde sempre: quem apostar contra a tal “harmonia”, vai perder. O controle político-institucional daquele grupo é algo sem paralelo na história recente – ATENÇÃO AGORA! – do mundo! Exagero? Que nada! Tentem apontar outro lugar alegadamente democrático onde se viu semelhante arranjo.

    Para o Amapá só há mesmo uma solução: BOMBA, BOMBA e BOMBA!

    • AGORA O POVO DO PSDB VAI DIZERQ SARNEY E BANDIDO KKKKK FORAM VCS OUTROS QUE SUSTENTAM ESSA VELHA RAPOSA!

      BESTA PRA VENDER AS REIQUEZAS DO AMAPÁ
      EIKE BATISTA VAI RETRIBUI O PRESENTE DE MENERIO QUE GANHOU DO PAPAI NOEL SARNEY FIBANCIANDOA CAMAPNHA DE ROSENA SARNEY.

  • Eduardo, não esqueça que Sarney é senador pelo Amapá há 20 anos, porém não devemos culpar Waldez pela permanência dele por estas bandas. Quem elegeu o Sarney por três mandados foi o povo, não o Waldez.

    • KKKKKKKK FLOR FLOR POR ACASSO O WALDEZ APOIOU A CRISTINA ALMEIDA P O SENADO?
      WALDEZ SE CURVA DIANTE DE SARNEY ELE SEMPRE APOIOU O BIGODUDO DA MAFIA.

  • Nenhum de nós que navega nesse espaço democrático passa fome ou não tem onde morar. Muitos emitem opiniões por vaidade ou para atender o interesse de A ou B. Concordo com o sr. Gallazzi. Os canalhas da HARMONIA vão continuar dilapidando as estruturas da governabilidade do estado do Amapá. Primeiro foi a capacidade de investimento dilacerada pela corrupção de Waldez Góes e seus asseclas o que tem contribuído para com os péssimos serviços prestados pelo GEA a população amapaense. Depois virá a incapacidade de saldar dívidas correntes, pagar salários e honrar o pagamento das aposentadorias pela AMPREV. Daqui há quatro mandatos(2022) o Amapá se transformará em um Maranhão Ocidental. Alguém duvida? Porém, no próximo três de outubro Eles comprarão os votos necessários para eleger toda a corja que dá sustentação e esse descalabro. Reunirão líderes religiosos e comunitários; pressionarão os contratos administrativos; cooptarão financistas e “simpatisantes” da forma como administram a res publicus; contratarão jagunsos e vencedores terão mais quatro anos para enriquecerem enquanto a população que passa fome e não tem onde morar continuará alimentando o esquema algoz de sua miséria e dor. O que eu tenho a ver com isso? Não sei, talvez nada. Entretanto, falo(ou escrevo) porque essa é a realidade política de nosso estado e que infelizmente tudo indica que vai continuar. Cuidado, esquema análogo a esse foi implantado nas terras de Antônio Gonçalves Dias há quarenta e três anos e vejam no que deu. O daqui tem sete anos e seis meses e o estrago é visível e dantesco para muitos e rendável para poucos. Que Deus ilumine….

  • ja chega de blablabla povo, vamos passar uma borracha nesse passado de sofrimento e dor, é hora do novo, o momento esta chegando, RANDOLFE SENADOR 500…

  • Zema, fazendo esta opção a deputada vai se aposentar junto com Capicassado e a Janete, ela por fazer a pior opção, Jorge e a corja da Assembléia Legislativa, que não vai ser acatada pelo povo, os outros dois, (………..) por serem ficha suja e nem poderem concorrer a nada…
    Quero ver como o partido co Sarney vai fazer palanque p Serra no Amapá…

  • Só sei que vai ter muita traira ,desendo no canal da mendonça junior !!!! Quem vive verá !!!! Mas que ta ando o que falar tá!!!!!!!

  • CAMILO 4O É A MUDANÇA PARA O AMAPÁ VOLTAR A SORRIR COM POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADA PARA OS MENOS FAVORECIDOS,GOVERNAR PARA O POVO É DISSO QUE O AMAPÁ PRECISA,APÓS O DESASTROSO GOVERNO DO PDT,CHEGOU A HORA DA VIRADA, CAMILO 40 O POVO É QUEM DIZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *