O noticiário político ontem pelo twitter e pelo rádio

Twitter

No twitter vazou que o Diretório do PDT teria aprovado apoio ao candidato Lucas Barreto.

Camilo Capiberibe mostrou no twitter a adesão à sua campanha do PPS, dos eleitos Jacy Amanajás e Valdeco, e do PV, do deputado Zezé, além do deputado Manoel Brasil.

No Rádio

Paulo Silva, na Rádio Difusora, informou que o Partido Progressista (PP), do governador Pedro Paulo, apoiará o candidato Camilo Capiberibe.

No programa o Estado é Notícia na rádio Antena 1, Reginaldo Borges, disse que a disputa entre os dois candidatos está acirrada, na busca por aliados. Jornalista Silvio Sousa integrante da equipe do programa, disse ter ouvido que Pedro Paulo, já estaria apoiando o candidato Camilo Capiberibe.

Reginaldo Borges revelou que também ouviu que Waldez Góes, estaria com Lucas Barreto, mas nada de oficial vindo das lideranças mencionadas.

O Apresentador falou da expectativa do anuncio do deputado Jorge Amanajás sobre o candidato que terá seu apoio.

  • Alcilene antes de mais nada parabenizo pela imparcialidade nestas eleições, enquanto o apoio politica está empatado WG para um lado e PP para outro.

  • Lene, no sábado conversei com um ex-candidato pelo Partido Progressista nestas eleições e ele me disse que o Alto Comando do seu partido havia votado na quarta feira (6/10) pelo apoio a Camilo. A votação teria sido 8×3 a favor da candidatura do PSB.
    É isso aí, em 2º turno, todo apoio é válido. Como retuitou o Camilo, “apoio não se rejeita, se aceita.

    • Até hoje tudo especulações, enquanto os próprios apoiadores não anunciarem seus respectivo apoios. Cada militante expressa, atribui ou omite apoio a um ou outro candidato conforme a conveniência.

  • Por amizade de muitos anos com a família Barreto, quando eu e Lucas nos dedicavamos à eletrônica , votei no 14 no primeiro turno e pretendo repetir o voto no segundo turno. De formação familiar exemplar e moral elevada, Lucas Barretoi tem pleno conhecimento da nossa realidade e o Amapá só tem à ganhar.

    • Muiro bem, Ruy. Voce conhece a origem desse rapaz. É de boa cepa. Um gigante. Se perder, quem perde é o Amapá. Vamos a luta.

  • Waldez e Lucas Os compadres Waldez Góes(PDT) e Lucas Barreto(PTB) sentaram-se ontem a noite para definir apoio no segundo turno. Ficou definido que Waldez e seu partido, o PDT juntam-se ao senador Randolfe Rodrigues(PSol) e apóiam Lucas Barreto

  • Estou feliz pela democracia, o respeito que os candidatos estão dando a politicos que estiveram envolvidos nos escandalos, antes de tudo são seres humanos e tenho certeza que não estão dormindo com a conciência pesada, isso já é um grande castigo. Agora que vença o melhor.Ou LUCAS ou CAMILO.

  • Não é verdade que PP estejaapoiando o camilo. Na verdade ele ainda não se manifestou. A maior parte dos eleitores dele prefere votar em Lucas.

    • Você só pode estar se referindo a cúpula, por que a base (o povão, que é o mais importante para o AMAPÁ), prefere o CAMILO 40, um exemplo é o meu cunhado e sua família (13 votos), que votaram Jorge e hojé votam CAMILO 40. Não é só eu que quero é o povo e, com ele ninguém pode.

      • Ô familia prá votar mal,ein?Não adianta, meu irmão,declarar uma coisa aqui e,longe dos olhos de todos…votar no LUCAS 14 !!!!

        • Se ele representasse a mudança poderiam votar nele sem constrangimentos, demonstra ser boa pessoa, mas como a verdadeira mudança é CAMILO 40, ai é impossível! Leia o resultado do 1º turno, o povo deixou claro que quer MUDANÇA e mudança é CAMILO 40.

      • É verdade com o povo ninguém pode por isso a população do Amapá elegeu LUCAS 14 o mais votado no 1º turno e tal resutado vai se repetir no 2º. Quer pagar para ver senhor Acadêmico?

        • Não! Irei votar para não ver.
          Só não se esqueça de um graaaaaaaaaaaaande detalhe, o LUCAS 14 esta em descendência livre desde o final do 1º turno e ficou comprovado com resultado da votação, já tinha militante cantando vitória no primeiro turno, o ultimo debate foi um desastre para o LUCAS. já com o CAMILO 40 e totalmente diferente desde o começo de setembro ele esta em ascendncia, subindo 18 pontos em menos de um mês e com o último debate ele melhorou, comprovado com a eleição. Análze e veja quem realmente venceu no 1º turno, foi quem caiu de 36 pontos para 28 ou quem subiu de 10 para 28. Por isso reafirmo o CAMILO 40 é a verdadeira mudança e o povo humilde, sofrido e desamparado quer a mudança, não poderia ser diferente e, estes são a maioria.

    • São bem-vindos os votos dos eleitores do Waldez do Pedro Paulo e do Amanajás ao Lucas 14. Agora se os caciques decidirem apoiar o Camilo, melhor ainda.

  • Acabei de ler no Blog Notícias Daqui (Os compadres Waldez Góes e Lucas Barreto) que falta de respeito com o candidato Lucas, se são compadres, então me digam quem batizou o filho de quem, pq na minha família o significado é esse … fico perplexa com tamanha falta de profissionalismo, mas, se tratando de quem é a dona do blog, já podia esperar essa postura… afinal, para o Camilo a mesma Sra. Luciana Capiberibe diz: Partidos reforçam campanha de Camilo ao Governo.
    Imagina quando estiverem no poder!!!
    Lamentável.

    • kkkk…. voce entendeu o sentido de compadres…se faz de bobinha é????Engraçado só qndo é direcionado ao outro candidato é que é falta de respeito…..acorda menina…sua perplexidade não comove ninguem….

      • No programa de ontem, o Camilo omitiu o apoio do PP e nem citou o prefeito de Oiapoque, que é do PP. Pq? Se ele mesmo procurou o benedito dias pedindo apoio? O PP virou leproso?

      • Comover? quem lá quer comover rapaz…é a minha opinião cidadão john.
        É exatamente esse tipo de atitude que …cruzis… sai pra lá !!!
        Continuo achando que é falta de respeito, e não é vc quem vai mudar minha opinião … BOBINHOOO!!!

  • Eita campanha pegando fogo, gostei dos programas da tv, bem produzidos, nada propositivos, mais emocionais, mas bem feitos, os dois. A campanha está boa.. um ataque aqui outro ali, impossivel, é politica, como eu já disse antes, não é lugar pra santos!!!

    • Era o que todos os não eleitos deveriam fazer, só assim não forçariam CAMILO 40 e LUCAS 14, a fazerem composições emergenciais e desgastantes podendo comprometer um futuro governo, pois são poucos os que apóiam e não apresentam a fatura depois e em qualquer negociata política a fatura só cai no nosso bolso.

  • Vai ser legal ver o Camilo chamando o Pedro Paulo de Companheiro. Ainda tem gente que perde tempo com a política. Realmente é tudo farinha do mesmo saco. Acoooorda povão do Amapá. Não se deixe levar por discursos levianos e mentirosos.

    • Contribua mais com o debate!
      Primeiro compre um litro de AÇAI e coma logo com esta farinha, senão ele estraga. Depois com a barriga cheia, talvez você possa articular melhor suas idéias e votar na verdadeira mudança CAMILO 40. Abraços!

  • Eu ouvi o próprio Pedro Paulo dizer no programa do Carlos Lobato que não foi procurado por nenhum dos dois candidatos. Foi O PRÓPRIO, não foi Paulo nem Benedito. Portanto, novo diabinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *