O futuro de Randolfe Rodrigues

Eleito com mais de 200 mil votos pelo estado do Amapá, sendo a partir de fevereiro um dos 81 senadores da República, Randolfe Rodrigues já está sendo namorado pelo PT e pelo PCdoB, que constroem pontes para Randolfe.

Randolfe militou por muitos anos no PT, saiu do partido no racha pós-mensalão, quando sua tendência, APS, saiu junto com outras tendências e em solidariedade a alguns companheiros expulsos do PT, como a ex-senadora Heloísa Helena.

O apoio de Randolfe Rodrigues a Lucas Barreto, nas últimas eleições, geraram movimentos que partiram do Amapá para o PSOL nacional, condenando a aliança feita pelo PSOL-AP.

Randolfe ainda não disse nem que sim, nem que não.

  • O Randolfe deve ficar aonde está,no PSOL.Se existem correntes contrarias à sua permanencia,isto é plenamente democrático,elas que trabalhem e “façam” um senador eleito como ele e ponto.Imaginem se,por qualquer discordancia partidária,os eleitos começassem à mudar de legenda?Por menor que seja o respeito às siglas no amapá,os descontentes devem procurar o seu canto e não ficar diminuindo o seu espaço a muito custo conquistado.E deixem o Randolfe trabalhar em paz!

  • RANDOLFE VAI SER UMA NOIVA MUTO COBIÇADA MESMO A PARIR DO QUE VEM TANTO ELE QUANTO O CAMILO POR SEREM OS MAIS JOVENS DO BRASILEL O SENADOR MAIS JOVEM E O CAMILO POR TAMBEM O GOVERNADOR MAIS JOVEM DO BRASIL OU SEJA TERAO TUDO PARA FAZER UMA OTIMA GESTAO OS DOIS JUNTOS EM PROL DO POVO QUE SE ENCONTRA ABANDONADO NESSE ESTADO QUE SE CHAMA AMAPA.
    TENO CERTERZA DE QUE FARAO SIM DE SEUS MANDATOS OS POLITICOS MAIS RESPEITADOS E O QUE SE ESPERA A PARTIR DE 2011 BOA SORTE A ELES.

  • Randolph deve tomar a decisão mais coerente com a sua história, a final, ele tem tudo para ser o próximo governador do Estado do Amapá, é só cumprir o que ele mesmo prometeu. Não decepcionar o povo do Amapá!

    • Alguém duvida que ele será candidato ao governo? Tem todos os ingredientes para se-lo, inclisive se por acaso perder, coisa que eu duvido, continuar com seu mandato de senador. Quem viver verá. Eu acredito, no Randolfe, claro.

  • Num sai d Psol nem a Pau! Já acho que vai tomar o partido todo pra Ele! É inteligente. Não precisa submeter-se à PT e PC do B! Hoje, Randolfe é o maior mandato do Partido. Por que sairia? Balela, isso tudo é assunto pra alimentar rodas de discussão. Minha aposta: Senador Randolfe será Presidente Nacional do PSol. Não será se não quiser. Ou não for conveniente.

  • O senador entendeu que ser esquerda do governo federal pode não ser um bom negócio para futuras pretençoes, por outro lado a história do Randolfe mostra que ele liga pouco pra isso, e que faria oposição ao governo federal sem problemas, agora que isso atrapalha, claro que sim.
    Muito dificil ele voltar para o PT e colocar seu mandanto a disposição das pessoas que ele combateu. Se vier a sair do PSOL talvez o caminho seria mesmo o PCdoB. Mas claro que tudo isso são fantasias!! vamos aguardar, eu acho que o Senador fica aonde está!!! e tomará uma decisão mais a frente.

  • 1. Presidente do psol (ou saio do partido, com biquinho e tudo!)
    2. candidato a governador com discurso de senador (para não ser esquecido como o papaleo)
    3. Reeleicao ao senado (e a vida segue…)

    • Quem sabe ele sai primeiro para prefeito,ajuda o Camilo a resolver os graves problemas da cidade e,depois,se habilita ao estado?Pensemos!

  • Randolfe consolidou o partido regionalmente e deu visibilidade aos seus projetos. Nacionalemente é um dos seus militantes mais respeitados e ouvidos. Junto com Clécio Vieira detém o comando da legenda no Estado. Puro”diabinho” quem aposta numa saída de Randolfe e Clécio do PSOL. A eleição de Randolfe vitoriosa para o senado da república e o excelente desempenho de Clécio como vereador consolidam o psol e habilitam o partido a futuras disputas no cenário local.

    Portanto, a saída de Randolfe ou Clécio do PSOL é puro devaneio e exercício de futurologia

  • O Randolfe tem capacidade para conduzir sua vida politica. Não precisa de conselhos. Entretanto, o fraco é o partido que vimos no discurso super cafona do seu candidato a presidente Plinio. Parecia até de enconmenda do Fidel e do Chaves.

  • Randolfe e Clécio são estrelas do PSOL local.Lideres inconteste do partido, por isto,não creio na volta ao passado(PT) de Randolfe.Após esta eleição,Randolfe,Clécio, só tendem à crescer dentro(Estado) e fora(nacional) do cenário politico.

  • Rapaz, deixem o homi trabalhar!!! Ele nunca que será expulso do PSOL. Ele, hoje é a maior estrela do partido. A eleição dele foi limpa. Tem que respeitar o cara. Está sim credenciado a candidatar-se a qualquer cargo eletivo, bem como, sei que irá ajudar o Camilo a tirar o Amapá do buraco, junto com TODA a bancada federal, pois foram eleitos para isso, e não podem se furtar de fazê-lo.

  • Nesta eleição cairam as máscaras e o vale-tudo por um mandato grassou; sedeziu até mesmo os até então acólitos da fidelidade partidária e coerência nas alianças, militantes do PSOL. Esse partido de ideais nobres foi usado como legenda de aluguel e traído por seus maiores expoentes, o que, no final das contas, nos leva a crer que o cidadãos em comento deveriam estar em outro partido. Em nome da coerência, sugiro que migrem para um partido que coloque a obtenção de mandato como meta de seus programas, é mais coerente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *