O Boticário traz a Macapá o beauty artist Ricardo dos Anjos

O embaixador da linha Match fará seu talk show na próxima terça-feira, 15, com dicas imperdíveis de cuidados para todos os tipos de cabelos. Seja qual for a cor – castanho, loiro, ruivo, rosa, azul… -, liso ou cacheado, os cabelos demandam cuidados especiais, afinal não é uma tarefa fácil manter os fios vibrantes, com brilho e protegidos.

Para tirar todas as dúvidas sobre o assunto, O Boticário traz a Macapá um dos profissionais mais requisitados do mercado da beleza no Brasil, Ricardo dos Anjos, para realizar seu badalado talk show “MATCH – Cuidados com os cabelos”. O público poderá conferir de perto toda a expertise do beauty artist e tirar suas dúvidas sobre cuidados com os cabelos.

O talk show que conta com a parceria do Salão D’Blond, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Amapá Garden Shopping é voltado para profissionais da beleza, clientes e convidados. O beauty artist apresentará as últimas novidades da marca para cuidados com os cabelos, que já possui produtos específicos para diversos tipos de cabelos, como cacheados, danificados, lisos naturais, alisados e tingidos.

O encontro acontece no hall central da praça de alimentação do Amapá Garden Shopping, a partir das 18h30, com entrada gratuita.

Sobre Ricardo dos Anjos
Com mais de 30 anos de experiência, o beauty artist Ricardo dos Anjos é consultor expert da linha Match, do Boticário, além de Diretor Criativo do Salão House Of Beauty e um dos mais requisitados profissionais da área no mercado brasileiro. Em 2003, assinou seu primeiro desfile na São Paulo Fashion Week e, a partir daí, trabalhou com marcas como Amapô, Fause Haten, Ellus 2ndFloor, Maria Garcia, Toten, TNG, Têca, Patachou e outras. Atuou em campanhas como Hering, Dopping, Puramania, Lucy in the Sky, Amíssima, Lez a Lez, Skinbikini, DTA, Balonê e editoriais para revistas como MAG!, Vogue, Elle, Marie Claire e Criativa. Em seu currículo também estão o programa televisivo “SOS Salvem o Salão”, ao lado de Mari Weicker e “Por um Fio”, ambos na GNT e no Minas Trend Preview/Fashion Business, em 2010, como diretor de beleza.

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