Novos dirigentes do Sebrae Amapá tomam posse nesta sexta-feira

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá é o órgão de direção superior, composto por 15 membros, que detém o poder de decisão da entidade.

Eleitos pelo Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), o novo presidente do CDE, Luiz Iraçú Guimarães Colares e da nova diretoria executiva composta pelo diretor-superintendente, Waldeir Garcia Ribeiro, diretor de Administração e Finanças, Marcell Houat Harb e diretora Técnica, Marciane Costa do Espírito Santo, tomam posse nesta sexta-feira (4), às 8h30, no Salão de Eventos Macapá, na sede do Sebrae, na capital.

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá é o órgão de direção superior, composto por 15 membros, que detém o poder de decisão da entidade. Os conselheiros têm a competência de eleger o presidente; os diretores executivos e os conselheiros fiscais, além de aprovar as diretrizes e as estratégias locais, entre outras.

O agropecuarista e engenheiro agrônomo Iraçú Colares, assume a presidência do Conselho, substituindo o empresário Mateus Silva, que cumpriu o mandato 2015/2018. Colares é conselheiro do Sebrae Amapá e já esteve à frente do CDE no período de 1999 a 2002.
A Diretoria Executiva é composta por diretor-superintendente, diretor de administração e finanças, e diretoria técnica. Sua função é realizar a gestão administrativa e técnica da instituição.
O advogado, Waldeir Garcia Ribeiro assume como novo diretor-superintendente, cargo antes ocupado pelo administrado João Carlos Alvarenga, que deixa a instituição após 20 anos de contribuição. Waldeir Ribeiro foi diretor de Administração e Finanças no período de 2011 a 2018.
O novo diretor de Administração e Finanças é o advogado e empresário Marcell Houat Harb, quanto a diretoria Técnica da instituição, fica a cargo da profissional de relações públicas e bacharel em direito Marciane Costa do Espírito Santo. Ambos compõem pela primeira vez a diretoria do Sebrae Amapá. Marciane Costa recebe o cargo das mãos da administradora e funcionária de carreira do Sebrae Amapá, Isana Alencar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *