Nova Diretoria do Sinsgaap toma posse

No último dia 28 de Dezembro, houve a assembleia geral de aclamação e posse da nova Diretoria do Sinsgaap, para o biênio de 2019/2020, com a presença de sindicalizados, familiares, amigos e representantes de outros Sindicatos do Estado. A nova formação da diretoria está no link: Quinta Diretoria.

No evento, foi explanado sobre as conquistas realizadas pela diretoria anterior, no comando do ex-presidente, o sr. Mauro Parente, no qual, lembrou dos convênios realizados em prol de toda a categoria, com instituições e empresas renomadas no Estado; Do seu excelente trabalho, representando todos os sindicatos, como conselheiro da Amprev; De como estruturou e adquiriu patrimônios para o Sinsgaap; e demonstrou as conquistas financeiras, agraciadas pela categoria, no período da sua gestão.

Em seguida, o novo presidente, o sr. Vandson Sousa, agradeceu a dedicação e resultados da diretoria anterior, em especial ao sr. Mauro Parente. E lembrou, que apesar do cenário da política atual, “somo uma categoria espalhada em diversas secretarias, que nós conhecemos a máquina pública, sabemos o que realmente acontece no Estado, por isso, estamos preparados para políticos mentirosos.”

Houve ainda, uma homenagem ao sr. Everaldo Dias, primeiro presidente do sindicato, hoje presidente da Associação dos Enxadristas do Amapá. Que recordou da dificuldade para iniciar o sindicato, visto, que outras categorias já estavam a muitos anos na frentes, com suas próprias representatividades.
O sr. Everaldo agradeceu, por ser lembrado, disse: “fico feliz, em ver que o filho que ajudei a criar, hoje continua dando seus passos.”

Por fim, a Tesoureira, Tatiana Rezende, lembrou das lutas diante o sindicato, das dificuldade que vivem os servidores do grupo administrativo e gestão no Estado, e de que a nova diretoria, estará pronta para atendê-los. Desejando a todos um próspero ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *