Notícias sobre a Saúde do médico Leonai Garcia

NOTA

A família e os colaboradores da clínica Leonai Garcia, sensibilizados com as manifestações de solidariedade e apoio dos amigos, pacientes e da sociedade amapaense de modo geral sente-se na obrigação de esclarecer seu quadro de saúde:
O médico e jornalista Leonai Garcia encontra-se na UTI do Hospital Guadalupe em Belém do Pará onde permanece internado para melhor acompanhamento e tratamento de um quadro infeccioso. Faz-se mister esclarecer que está consciente, porém sedado para melhor monitoramento de suas funções vitais e assim evitar quaisquer possíveis complicações que possam interferir em seu processo de recuperação.
Sabemos das inúmeras correntes de oração que tem sido feitas e aproveitamos para pedir humildemente para que se intensifiquem os pensamentos e orações em prol de sua melhora.
Desde já renovamos protestos de estima e apreço à todos aqueles que, movidos pelo sentimento de solidariedade e amizade, torcem para que Leonai Garcia retorne o quanto antes ao convívio de seus familiares e muitos amigos gozando de plena saúde.
A família.

Clínica Leonai Garcia

Assessoria de imprensa

 

  • AMIGO LEONAI,ESTAMOS FIRME NO PROPOSITO DE ORAR AO NOSSO DEUS ,QEU DORAVANTE EM TEU PODER ESPERAMOS,A RECUPERAÇÃO DO NOSSO AMIGO EM RETORNAR AOS FAMILIARES E AMIGOS,CURADO,E FAZENDO O QUE GOSTA TAMBEM DE FAZER QUE É CUIDAR DOS OUTROS E DOS AMIGOS ,ABRAÇO ESTAMOS,TE ESPERANDO,DO AMIGO E FAMILIARES :MAMEDE LEAL SIQUEIRA,MUITA LUZ,DEUS TE ABENÇOE.

  • Solidarizo-se com o Dr. Leonai e seus familiares, parentes e amigos. Estou pedindo a DEus por seu pleno restablecimento. O Dr. Leonai é um médico que contribuiu e contribui com a saúde neste Estado, desde que optou por nossa Terra.

  • Que Deus estenda suas bençãos ao Leonai e que ele em breve esteja entre nós, dedicando-se aos seus familiares e a medicina.

  • Querido amigo e irmão de fé, cremos no seu rápido reestabelecimento e numa corrente de energia positiva pedimos ao bom Deus que traga você logo de volta para nós. Conhecemos sua luta que um grande trabalhador, homem esforçado, excelente pai e amigo. VOCÊ É FORTE E VAI SAIR DESSA COM CERTEZA. bjs

  • Querido amigo e irmão de fé, estamos numa corrente de orações para seu rápido reestalecimento. Conhecemos sua força de trabalhador incansável, excelente pai e amigo. Torcemos por você, precisamos de você. Volta logo. Bjos.

  • Tenho Fé que Deus na sua infinita bondade estenderá suas mãos na direção da saúde do Dr.Leonai Garcia, e em breve estará no Amapá, ajudando no seu desenvolvimento, afinal de contas o Dr.Leonai Garcia é um grande profissional e amigo. Força “Parceiro” pois Deus está no controle.
    Abs. Matta e Família.

  • DR. LEONAI ESTÁ SE RECUPERANDO BEM, GRAÇAS A DEUS, E VAI RETORNAR AO NOSSO CONVÍVIO EM POUCO TEMPO. É O QUE DESEJA SEU AMIGO E IRMÃO WILSON CHAGAS/DOMESTILAR.

  • Um grande médico, jornalista e, acima de tudo, um grande amigo de um coração enorme. Gosto muito dele e peço ao meu Glorioso São Tiago que interceda pela mais rápida recuperação e volta ao nosso convívio, para compartilharmos grandes histórias. Força, Leonai!

  • Querido Irmão Leonai Garcia. Rogamos pois, ao Deus, Grande Arquiteto do Universo que lance sua mão poderosa nesse momento e ilumine seus caminhos. Conte sempre conosco um TFA.

  • Os colaboradores da DROGAVIP estão em prece e estimam melhoras ao Dr. Leonai Garcia que sempre nos prestigiou com sua alegria e vivacidade. Volte logo, doutor!

  • Na noite de domingo, recebi pelo menos dez telefonemas de amigos de imprensa indagando sobre notícia que circulava falando da morte do Leonai. Por sorte, eu havia acabado de falar com o jornalista Marco Antônio, que tem ligação direta com os filhos do Leonai. Era tudo mentira. Quem plantou tal notícia, é gente desrespeitosa, desumana e raivosa, que mostra prazer com a tragédia do ser humano. Leonai vai sair dessa e retornar para continuar seu trabalho no Amapá e na bela clinica que ele está prestes a inaugurar no bairro do Laguinho, proximo da sede da sua querida Boemios.

  • Minhas orações e de td minha familia ao meu medico querido,que Deus o traga mais rapidamente ao nosso convivio,com muita saúde,ele um dia já salvou minha vida,sou muito grato a ele,Deus o abençoe.

  • Estimo melhoras em sua saúde e me alisto voluntariamente na legião de amigos e pessoas que precisam de sua competência e compromisso como profissional da medicina e do jornalismo que pedem adeus pelo seu pronto restabelecimento. E, em coro com a comissão de enredo da sua e nossa Universidade de Samba, da qual faço parte, conto com sua energia, vibração e amor em nosso desfile. Toda sorte, fé em Deus e Força, Sempre.

  • O Dr.Leonai (Rubinho) é uma pessoa muito boa, especialmente caridoso paa os pedidos que lhe fiz de consultas a pessoas necessitadas. Nunca me negou um pedido, da mesma forma que não fez cobranças a mim e aos atendidos. Somos amigos hápelo menos quinhentos anos. Gosto dele e sofro por ele nesses momentos de provação. Passei por isso recentemente. Queria que o Leonai confiasse e pedisse a cura a Nossa Senhora.Já está um pouco ruim a vida por aqui sem ele. Deus quando me levou para o hospital o fez para aliviar o meu sofrimento., assim será com o nosso Leonai. Sempre disse a ele que estivesse com Deus: está.

  • Não só eu, mas muitas pessoas estão em orações DEUS para a rápida melhora do nosso grande amigo de todas as horas “Leonai Garcia”. Força doutor!!!!!!

  • QUERIDO AMIGO LEONAI,EU E TODA A MINHA FAMILIA ESTAMOS REZANDO E PEDINDO A DEUS POR SUA SAUDE. TENHA FÉ. LEILA E OSMAR JUNIOR CASTRO.

  • DEUS NA SUA INFINITA MISERICORDIA VAI RESTABELECER A SAUDE DO DR. LEONAI, PORQUE JESUS LEVOU SOBRE AS NOSSAS DORES, AS NOSSAS ENFERMIDADES E ELE MELHOR QUE NINGUEM CONHECE A ALMA, O CORAÇÃO DESSE GRANDE MÉDICO.
    A PALAVRA DE DEUS DIZ: AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMERIA MAL ALGUM, O SENHOR ESTÁ CONTIGO! EU CREIO!

  • Meu pai está ainda na UTI do Hospital Guadalupe em Belém do Pará. Apresentou um quadro de choque séptico após pneumonia por broncoaspiração dentre outros complicadores durante esses 17 dias de internação nessa referida unidade de tratamento intensivo. Porém atualmente os médicos vem conseguindo manter sob controle o que chamam de fatores hemodinâmicos, como pressão, oxigenação, função renal e hepatica. Também está sob controle seu quadro de infecção. Mas ainda é um caso grave. Ele está consciente e já sabe tudo o que aconteceu e está acontecendo. Mas tem tido resignação frente a seu tratamento. Muito obrigada a todos por essas demonstrações de carinho e inúmeras orações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *