Nota do Diretório Estadual do PSOL

O Diretório Estadual do PSOL, reunido no último dia 14 de junho, após amplo debate e de uma aprofundada análise de conjuntura do Amapá, dirigentes e filiados presentes na reunião, decidiram por unanimidade, que para as eleições de 2014, o PSOL apresentará uma alternativa socialista, com um programa Democrático e Popular, que atenda aos anseios da população amapaense, na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Esta alternativa se dará através de candidaturas a Deputado Federal e Estadual, mas também e principalmente através de uma candidatura ao Governo do Amapá, na perspectiva de solucionar os principais problemas do estado. Caberá ao partido a tarefa de fazer o bom combate em 2014, mas é ao povo do Amapá que caberá a decisão de eleger seu próximo governador, e que este seja comprometido com a luta do povo.

Macapá-AP, 14 de Junho de 2013

Djalma do Espirito Santo

Presidente

  • Votei no Clécio acreditando em seu discurso, mas pelo visto a teoria é totalmente diferente da prática. Se esse é o modelo de administração do PSOL eu jamais incorrerei no mesmo erro de votar nesse discurso socialista de administração popular.

  • O PSOL para se fortalecer não pode apresentar Randolfe como homem-bomba para disputar a Presidência. Precisa inicialmente se posicionar no Estado/Prefeitura, impondo seu modelo de gestão para o Brasil, pois não é administração do Clécio que está em jogo, o Brasil está pela primeira vez dando oportunidade para o PSOL governar e a gestão do Clécio no maior município do Estado, precisa do apoio do GEA, coisa que somente irá conseguir com Randolfe no Governo.
    E mais acredito que somente Randolfe tem condições de vencer pelo PSOL, outro candidato seria um desperdício de oportunidade.
    Randolfe Governador.
    Tchau Camilo, já vai tarde.

  • Somente o senador randolfe pode derrotar a harmonia e o psb. Nao aguentamos mais nenhum dos dois e meu apoio sera incondicional ao senador. Salve nosso amapa randolfe, acreditamos em voce.

  • O poder pelo poder!
    atendendo o interesse de grupos!
    votei no clesio (psol) em 2012. mas nao vi nada de bom ate agora! so os posto de saude fechados!! nem a obra do hospital nao consiguiram retomar! sera que em detrimento da população e somente ao interesse politico as possiveis obras estao sendo guardas para o ano que vem! o povo precisa de saude e hj!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *