NOTA DE REPÚDIO

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Macapá repudia a divulgação de lista apócrifa de supostos veículos, programas e comunicadores supostamente patrocinados pela Prefeitura de Macapá.

 

A Coordenadoria de Informática da Prefeitura de Macapá apurou que o e-mail [email protected], que disparou as mensagens tem registrado como e-mail alternativo no Google (para salvamento de senha) um endereço eletrônico de um funcionário da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. Foi registrado uma ocorrência e solicitada apuração do fato pela Polícia Federal.

 

A própria negativa das informações por diversos comunicadores, como a jornalista Ana Girlene Oliveira, que externou publicamente sua indignação, demonstra a inconsistência da suposta lista.

 

A Prefeitura de Macapá não mantém qualquer contrato de publicidade com nenhum dos veículos e comunicadores citados na lista e afirma que pretende inquirir judicialmente o autor do e-mail para que prove na justiça a veracidade das informações, sob pena de sofrer processo por calúnia e difamação.

 

 

PREFEITURA DE MACAPÁ

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *