NOTA DE ESCLARECIMENTO

A candidata a prefeitura de Macapá pela Coligação Frente Popular (PSB\PT\PTN\PPL) Cristina Almeida, vem a público informar, que a declaração de bens apresentada no seu pedido de registro de candidatura já foi devidamente retificada, haja vista ter ocorrido equivoco em seu lançamento.

A Coligação Construindo e Gerando Empregos, do candidato Roberto Goes, ajuizou ação buscando impugnar a candidatura de Cristina Almeida com o objetivo político de desgastar a imagem da candidata.

A candidata informa ainda que sempre pautou sua atuação na ética, responsabilidade e compromisso com a população.

 

Assessoria de Comunicação

Coligação Frente Popular (PSB\PT\PTN\PPL)

Nota do Blog: Na declaração de bens candidata Cristina Almeida, está registrado um único bem, um Fiat Pálio 2006/2007 no valor de 20 mil reais. Difícil de acreditar. A Coligacao que tem como candidato o prefeito Roberto Góes entrou com pedido de impugnação alegando involução de patrimônio.

Cristina diz na nota que a declaração de bens já foi retificada.

  • Na nota a assessoria de comunicação RETIFICA a Declaração, ela nem precisa se preocupar com adversários. Foi salva pela blogueira que ratificou postando nota no final do texto.

    • Digitei errado. Digo que a candidata informa na nota que RETIFICOU. Ou seja, corrigiu. E não ratificou, confirmou a informação.

  • Ah! tá,ledo engano. Faltou declarar os “turbantes”,né não? Gosto dela como pessoa e por ter amizade com pessoas da minha familia. Trabalhei e conquistei votos p/a mesma nas eleições passadas,mas não faria novamente,pois já me decepcionou.Independente disto,torço p/que ela faça boa gestão na AL ou na PMM.

    • Ah! deputada, desculpa ai a brincadeirinha dos “turbantes”,pois na verdade acho vc super elegante com os mesmos.

        • Onde vc esta vendo racismo em meu comentário? Fico pasma com certas “inteligencias” aqui no blog. Se vc acha que a discriminei por falar nos turbantes,eu estaria cometendo crime não só contra os afros,mas com o mundo árabe inteiro e outros que usam este acessório em suas vestes,me poupe né? Fui casada com um negro e minhas irmãs tb o são,portanto sua observação é total descabida.Outra,qual sua descendência mano? Que eu saiba o povo brasileiro é descendente de indios,negros,mamelucos,etc e eu to neste meio.Já vc deve ser de europeus,fala sério! Cada uma.

        • Então tá,descendente de europeus(rs). Se vc não entendeu a minha fala,fica quieto.O mundo árabe deve me processar tb….hehehe.Fala sério,cada inteligência que aparece por aqui,AFF!

  • a cristina está caindo na vala comum quando afirma o que todos dizem “… sempre pautou sua atuação na ética, responsabilidade e compromisso com a população.” Ora, isso é mais que obrigação. Até o desmotenes falou isso

  • Ela finge que faz a retificação e nós? temos que fingir acreditar?
    Começou bem, é isso que esperamos de nossos políticos, apenas mentiras..

  • ENGRAÇADO PORQUE SO PEGAM NO PE DA CRISTINA E NAO NA DOS TAMBEM
    SERA QUE ELES SAO TAO SANTOS ASSIM E TENHA PACIENCIA NESSA POLITICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *