Nota de Esclarecimento

O Ministério Público do Estado do Amapá, representado pela Procuradora-Geral de Justiça, Ivana Lúcia Franco Cei, esclarece que o efetivo de militares do Gabinete Militar do MP-AP é o menor dentre todos os gabinetes militares do Estado. Informa ainda, que está sendo providenciada a redução de policias em 20%, conforme solicitação do comandante-geral de Polícia Militar do Estado do Amapá, sendo estes, devolvidos ao Comando-Geral.

  • ÃhÃ! só aqui mesmo.Em outros Estados maioria desse efetivo são de seguranças de firmas terceirizadas,policia tem que trabalhar na segurança do cidadão nas ruas.Macapá tem pessoas que prestam concursos p/policial já com a garantia de que irão trabalhar em gabinetes de politicos,tren dos apadrinhados.

  • Carla, concordo com vc. E tem mais a maioria desses policiais são pagos pela União Federal. Enquanto os órgãos federais contratam empresas de vigilância terceirizadas, os Estaduais usam militares pagos pela União.No Amapá tudo podeeeeeeee!

  • Esse ultimo trabalho conquistou primeiro lugar de vendas nos Estados Unidos Canada Alemanha Japao Suica e Libano. E a vez de apresentar para o publico carioca a sua oitava turne internacional Tour Paraiso que vai passar pela America Latina Espanha e Estados Unidos. 6 a 9 de outubro – Promovido pela Associacao do Mercado de Autopecas do Estado – AMAP-RJ pelo Sindicato do Comercio Varejista de Veiculos e Acessorios do Municipio – SINCOVEPERJ e pelo Sindicato das Empresas de Reparacao de Veiculos – SINDIREPA-RJ.

  • O MP devia mandar os policiais para o Sebrae.As falcatruas começaram a vir a tona. O filho do Sarney tá uma arara. Pegaram com a mão na butija..

  • PARABÉNS À PROCURADORA POR REDUZIR O QUADRO DE POLICIAIS MILITARES A DISPOSIÇÃO. E OLHA QUE A FUNÇÃO EXIGE CERTA SEGURANÇA. ESSA FARRA DE REQUISIÇÃO DE POLICIAIS E PROFESSORES A DISPOSIÇÃO TEM QUE ACABAR. A PESSOA NÃO PODE VIRAR DEPUTADO QUE VAI LOGO REQUISITANDO POLICIAL E PROFESSOR PRO SEU GABINETE. OUTRO DIA OUVI QUE ATÉ OS QUE SÃO DA BASE DO GOVERNO – LEIA-SE DEPUTADO BALIEIRO – JÁ DISPAROU VÁRIOS OFÍCIOS REQUISITANDO PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE MAZAGÃO PRO GABINETE DELE. PRA FAZER O QUE? ENQUANTO ISSO, O GOVERNO REBOLA ATRÁS DE POLICIAIS E PROFESSORES QUE ESTÃO A DISPOSIÇÃO. PODE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *