Nota de Apoio ao Dr. FRANCISCO SÁVIO ALVES PINTO

A Associação dos Delegados de Polícia do Amapá – Adepol/AP através da presente nota vem manifestar total e irrestrito apoio ao Dr. FRANCISCO SÁVIO ALVES PINTO. O Delegado SÁVIO é Conselheiro Fiscal da Adepol/AP e se apresenta efetivamente como um dos maiores colaboradores de nossa entidade. Na verdade, ele assume esta postura com tudo que realiza, e não poderia ser diferente com o Departamento de Trânsito do Estado do Amapá – Detran/AP, onde está desempenhando uma gestão idônea, compromissada e eficiente, acabando assim,  por incomodar algumas pessoas. As notícias falaciosas expostas na mídia estão sendo esclarecidas através de provas cabais, documentos fidedignos expedidos pelo próprio Departamento de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul, e assim, a verdade está vindo à tona. Na verdade, o Dr. FRANCISCO SÁVIO ALVES PINTO não cometeu as multas veiculadas, não teve sua carteira de habilitação suspensa e muito menos um veículo apreendido. Aceitamos a crítica construtiva, que é saudavel, mas a destrutiva tem que ser repreendida com responsabilização administrativa, civil e penal. Neste sentido, a Associação dos Delegados de Polícia do Amapá – Adepol/Ap anuncia que tomará todas as providências judiciais e extrajudiciais cabíveis ao caso em voga e a todos os possíveis outros em que a mídia vier a denegrir a imagem dos Delegados de Polícia.

 

Associação dos Delegados de Polícia do Amapá

Adepol/AP

    • (rsrs)Outro dia estavamos falando sobre isso: doutores sem doutorados. Enfim, é nossa cultura. Esse ‘doutor’ é um afago no ego das pessoas carentes.

      • KKKKKKKkkkkkkkkkk… Verdade. Doutor é quem tem doutorado. São poucos os bacharéis em ciências jurídicas com doutorado no Amapá. No próprio Curso de Pós-Graduação em Direito Ambiental e Políticas Públicas da UNIFAP são poucos os doutores na arte das c. jurídicas.

        Dr. Breno MS Silva (Grad. – UNIFAP, Esp. – UFLA, MSc. – UNESP e Dr. UNESP).

  • O JORNAL QUE DIVULGOU A MATERIA CREIO QUE NAO O FEZ SEM PROVAS OU APENAS COM O INTUITO DE “JOGAR DIABINHOS”…ISSO É PRECISO FICAR BEM CLARO, POIS O SÁVIO É UM SERVIDOR PUBLICO E ATUALMENTE É GESTOR DO DETRAN-AP…ESTAMOS ESPERANDO ESCLARECIMENTOS.
    BOA NOITE

  • É natural que a associação dê apoio aos seus membros. O que intriga nesse caso é que ao invés de fazer uma nota contra o DETRAN/RS que manteve por anos as infrações cometidas em nome do delegado, preferiu anunciar as medidas que tomaria contra os meios de comunicação que animaram a noticia c/ base nas o formações dos computadores do DETRAN/RS, de libre acesso. Estranho foi resolver em menos de 24h.

  • Bom… Se ele tem provas, espero que acione judicialmente os meios de comunicação “mal informados”.

  • Acho muita irresponsabilidade desses veículos de comunicações publicar uma informação sem ao menos conhecer com afinco os fatos! Acredito que o verdadeiro motivo de tamanha irresponsabilidade é de tentar manchar a reputação e a imagem de pessoas sérias e comprometidas com o desenvolvimento do nosso Amapá! o que temos que ter cuidado é com certos tipos de jornais que, de impessoal não têm nada. Pelo contrário; só existem para tentar ludibriar e enganar o povo com informações inverídicas. O delegado Sávio Pinto é um homem de princípios, sério, honesto,possui caráter e reputação invejável, inteligente e comprometido com o desenvolvimento e melhoria daquela autarquia de trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *