Nome de Rayssa Furlan surge para o senado e movimenta os bastidores da politica

O nome da médica, secretária de Mobilização e Participação Popular e primeira-dama do município de Macapá, Rayssa Cadena Furlan, surgiu como um possível nome para disputar o senado na chapa de Jaime Nunes.

Com uma candidatura bem pavimentada para uma vaga de deputada estadual, o nome de Rayssa na chapa majoritária, mexeu nos bastidores da política e tem sido assunto dos analistas políticos.

A novidade mexe mesmo. Rayssa tem trabalhado muito na gestão da sua pasta, é inteligente, carismática e vestiu a camisa da politica e do município desde a campanha do esposo Antonio Furlan.

Nada decidido, ainda. Mas percebi o prefeitão animado com uma possível candidatura dela. Resta saber o que os aliados de Furlan, que também querem a vaga de senado na chapa, pensam sobre isso.

Rayssa Furlan

 

Damares 

Ja são vários nomes para a disputa ao senado. A Ministra Damaris Alves segue “animadinha” para se candidatar pelo Amapá, e hoje teve seu some defendido pelo deputado federal Pastor Jorielson (que está no mandato no lugar de Vinicius Gurgel), em suas redes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.