• Se eu tivesse um filho em alguma escola atendida por esses filtros falsos, iria processar o estado e o empresário canalha.

  • Sabe quem era o chefe de licitação por trás dessa irregularidade na compra dos filtros? Roberto da Rocha (ex diretor do Detran-AP) que foi preso por corrupção,como prêmio,o governador o nomeou pra esse cargo,pra se juntar com outro bandido (……………….) só poderia dar nisso,duvido que publique essa denúncia,voce deve ser da mesma laia deles,mas o alerta foi dado.

    • Pô meu, acho que vc exagerou. A expressão …”da mesma laia deles”… foi de uma falta de respeito enorme com a blogueira. Acho que deve ser feita uma retratação, caso seu caráter permita que seja feita.

  • essas excelências estão pagando com a prisão, mesmo que provisória, o assalto que fizeram aos cofres públicos. Ainda tem jabazeiro querendo esclarecimentos, quando todo mundo já conhece a podridão dos poderes do Amapá.

  • E o pior de tudo é ficar ouvindo o advogado de waldez e marilia dizer que eles não tem provas contra os dois, fala pelos dois, (o resto que se vire) e conclama os correligionarios a espalharem essa noticia aos quatro cantos do estado, com certeza não devem ter filhos bebendo dessa agua imunda.
    as estrategias ja começaram, sem marilia, que não quiz enfrentar o povo sozinha.

  • O pior de tudo é imaginar quantas crianças adoeceram neste período, quantas mães tiveram que se levantar de madrugada pra marcar consulta…e no desemrolar da questão, uma coisa puxa a outra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *