No twitter

Coronel Carlos Souza, Diretor de operações da PM, no twitter, sobre as operações da PM no trânsito.

“Em 03 meses já foram recolhidos 582 veículos, 189 CNH apreendidas e 41 autuações por embriagues”.

Nota do Blog: Acidentes, enfim, diminuindo. PM, Detran  e EMTU atuando. Mas a imprudência e a falta de educação no trânsito é responsabilidade de cada um.

  • Muito bom coronel, isso mostra que é preciso saber respeitar a LEI, mas e agora, temos bastantes carros, motos entre outros veiculos detidos no patio do DETRAN, isso mostra uma tendência há mais na arrecadação tributária para os cofres públicos sem dúvida, agora resta saber quando os buracos vão ser tapados, quando nós vamos para de gastar com manutenção de nossos carros e motos, porque é preciso gastar mais uma vez para ter um carro aqui em Macapá, gasta-se com IPVA,SEGURO, MULTAS INFRACIONAIS, MECANICOS, PEÇAS, entre outras dispesas.

  • Ja perdi a conta de quantas campanhas educativas ja me deparei pelas ruas, bares, balnearios, enfim. Medidas duras devem ser aplicadas de forma generalizada a todos os segmentos de condutores. Acidente em todos os cruzamentos, ou nao, da cidade virou coisa corriqueira. Ja passei por quatro em um único dia. As blitz que estao acontecendo devem objetivar, tambem a situaçao de cada veículo abordado. Faço sugestão aos segmentos envolvidos que ocorram durante o dia, e que seja avaliada a emissão de poluentes que ônibus, caminhões e caminhonetes promovem. Por fim parabens ao policiamento de transito PM e EMTU

    • Não vejo muito mérito para EMTU, pois so tenho visto seus agentes atuando na busca de quem estaciona em local proibido.

  • isso mostra q a policia militar tem q fazer blits durante a noite na saida dessas festas,pois tem muito payboizinhos cheio da droga arriscando a vida de pessoas inocentes,tem q continuar fazendo as blits na madrugada

  • Pingback: No twitter « Repiquete no Meio do Mundo | ZiiPe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *