• ñ acho interessante publicar uma foto da avenida paulista,pois o que tem haver com a realidade amapense esse sr que enviou a foto quer mais se promover dizendo que está em Sao Paulo ,pq qual é a razao da publicação? a avenida dos amapaenses e a avenida FAB ,Candido mendes e não a paulista!

    • Val, ele é um amigo qu está em São paulo e eu que pedi a foto. Sempre posto aqui fotos de Natal em outro lugares, principalmete da avenida Paulista e de Gramado, que são lindamente decorados..

      • Lene!
        Não não sou autora deste comentário. Amo decoração de Natal, independentemente do lugar. Conheço o Risonilson. Não tenho idéia de quem usaria meu nome para comentários “idiotas”
        Abç!

      • Lene!
        Não sou autora deste comentário. Amo decoração natalina independente do lugar. Amo Sampa, Av. paulista… e conheço o Risonilson.
        Abç!

  • Bacana essa foto. Natal é natal em qualquer lugar. Seja em no Brasil ou num longíquo país.

    Conheço Sampa. Já tive a honra de andar algums vezes na Paulista. Numa delas, me senti o homem mais livre do mundo.

    De quebra, lhe desejo um belo natal e um ano novo genial ao lado das pessoas do seu afeto.

    Beijos e festas!!!

  • eita q a Val ficou zangada! rsrs só de birra quado eu chegar em SAMPA vou fazer fotos na Paulista e mandar p vc, mas com uma diferença estarei fazendo pose em todas eles rsrsrs bjs Lene e p vc também Val. Adorooooooooooo vcs!

    • Reka!
      Já liguei p/ Lene e já comentei aqui, não é de minha autoria este comentário. Amo decoração natalina, independente do local, ainda mais em Sampa. Você sabe que adoro SP. Nem imagino quem poderia usar meu nomeu nome ( e tão corretamente) para fazer comentário tão “idiota”. Imagino que tentaram atingir o Riso, é meu amigo!

      Coisa de gentalha mesmo, fazer o que amiga?
      Abç!

  • Linda decoração, acho bacana dar possibilidade de ver o natal pelo Brasil.Vou lhe mandar uma foto da decoração de BH, espero que não façam comentários idiotas pois, o belo não tem local é universal. Sou cidadão do Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *