Não é por que é do meu bairro, mas é o melhor pão da cidade

Sabe pão com gosto de pão?

Assim é o pão da padaria N. Senhora de Fátima. De propriedade da querida Alice Caxias, que cuida de tudo com competência e muito afeto, diversificando produtos e serviços, desde o atendimento do café da manhã, com um inigualável pão na chapa, tapiocas e cuscuz, até o atendimento empresarial com serviços de coffe break, coquetéis e etc.

Com servidores capacitados e equipamentos modernos a padaria que faz o bolo de aniversário da cidade, tem uma vasta linha de pães, doces, salgados e tortas e fica na esquina da avenida Padre Júlio com Leopoldo Machado.

  • So falta ter uma embagem melhor, papel mix ja esta ultrapassado,em contato com o calor do pao, emiti um mau cheiro que e absorvido pelo pao.

    • Querida Edenice, o kraft mix não emiti nenhum cheiro, tu tá querendo vender a tua embalagem, né? deixa eu vender a minha.

  • Concordo Lene, ė o melhor pão da cidade e ainda tem um bolo de macaxeira caramelizado maravilhoso!!! Além do atendimento nota 10!

  • Alcilene, aproveito a oportunidade para RATIFICAR seus elogios à panificadora Nossa Sra de Fátima. Durante os cinco anos que fui Secretário Executivo da Escola Judicial do Amapá – EJAP, foi esta panificadora que forneceu os coffe break para os cursos de serventuários e magistrados do Tribunal de Justiça do Amapá, sempre com excelente qualidade e pontualidade na prestação dos serviços. O casal Joaquim e Alice Caxias merecem os nossos parabéns e reconhecimento. Selva!!!

  • Produtos de excelente qualidade. Ambiente higienizado. Atendimento respeitoso com todos os cliente, sem distinções, o que encontramos na maioria dos lugares. Moro em Belém e sempre vou a Macapá, devido a todos esses atributos, toda vez que vou não deixo de ir a Padaria Nossa Senhora de Fátima degustar de todas essas maravilhas que oferece, sem reclamações de qualquer produto que ofereça. Infelizmente minha cidade não possui nenhuma padaria como um pão com gosto de pão. Chego a fazer tanta propaganda para os meus familiares e amigos, que tenho que trazer uma sacola de pão, e bolos diversificados para Belém. E aquele mousse de chocolate… hmmm é de dar água na boca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *