Na torcida

O governo do estado conseguiu finalmente equilibrar o caixa, e mais, fazer um bom caixa e com isso e abrir o saco de bondades.  Ou se atrasou no que havia planejado para quatro anos de gestão, e agora corre pra dar agilidade ao trabalho. Ou está muito promesseiro.

O certo é que toda semana o governo tem ido aos municípios na ação “Governo e Você” e deixado muitas promessas de obras e serviços a serem iniciados em breve. São estradas, água tratada, casas populares, fábricas, pavimentação e etc. E os valores de investimento nos municípios são na casa dos milhões, alegrando prefeitos e comunidades.

Tomara que tudo dê certo, cronogramas sejam cumpridos e em breve, os munícipios saiam da fase de ouvir anúncios e ver assinaturas, para a fase de inaugurações.

Nossos municípios, com raras exceções, há muitos anos não melhoram em nada. Alguns parece que andaram para trás.

Oremos.

  • Acho que não é nenhuma coisa nem outra. Simplesmente o Governo está fazendo o que é possível, depois de anos de roubalheira.
    Agora, numa coisa eu concordo. Tomara que tudo dê certo. Que tem muita gente torcendo contra…
    Ah! Isso tem!

  • sera que não está um pouco tarde, onde trabalho, o pessoal dos cargos não votam nesse governo, apesar de terem cds, dizem que foram enganados ficaram só na promessa de aumento, os contratos apesar do bom aumento, vao com a maioria, os funcionarios efetivos no geral também não vão com esse governo, afinal, sem apoio em casa, como ganhar uma eleiçao.

  • Equilibrar o caixa com dinheiro emprestado de instituições financeiras (leia-se bancos), não significa competência gerencial , muito pelo contrario, significa estagnação e futuro incerto para o nosso povo . Tivemos algum tipo de investimento externo em infraestrutura real de desenvolvimento nos últimos 32 meses .? … Resposta NÃO, continuamos alimentando políticas de dependência dos mais humildes que vivem atrelados a falsas “bolsas de incentivo” e “promessas de um mundo melhor” que só alimentam a miséria , fomentou-se a pobreza física e psíquica … Não podemos pagar dividas com mais dividas e fingir que esta tudo bem, principalmente quando nosso timoneiro não sabe que rumo tomar …

  • Muito pelo contrário. São obras todas com recursos aprovados antes do atual governo. E isso demonstra o quanto o Amapá parou nos últimos anos. Depois daqueles desastres o nosso estado não poderia ter ficado em mãos tão incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *