Município recupera pontos de iluminação no quilombo do Curiaú

A Prefeitura de Macapá segue o cronograma de ações do programa Macapaluz com serviços de manutenção no quilombo do Curiaú, zona norte da capital. A finalidade dos trabalhos foi substituir as luminárias queimadas por lâmpadas vapor de sódio 150W, no perímetro da rodovia até o balneário da comunidade.

“A intenção era fazer a recuperação da iluminação da rodovia de acesso e no trecho que passa dentro do Curiaú e darmos ênfase também para as áreas onde acontecerão as festividades religiosas que fazem parte do calendário do município. Também estamos planejando a execução dos serviços de manutenção das luminárias da arena do Curiaú e de outras localidades da região da Pedreira”, destaca o secretário especial de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa.

“Agradeço muito por esses serviços, chegaram num bom momento, pois neste fim de semana teremos a festa em homenagem ao Santo Expedito. Com a nova iluminação, melhorará muito a segurança e o acesso aos locais das festividades”, enfatiza a auxiliar de inventário, Maria Rosa Ramos dos Santos.

As solicitações de serviços de manutenção podem ser feitas de maneira presencial na Secretaria de Iluminação Pública, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Professor Tostes, nº 984, bairro Santa Rita, ou pelo contato 99970-3923, que também recebe mensagens por meio do WhatsApp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *