• O que anda mudando também é o Randolph Rodrigues. Sumiu. Será que agora já ouviu o Camilo! Randolph precisa aprender muito com os Capis, política é pre quem sabe. Na próxima eleição é a tua vez. rsrsr

  • Macapá começando a ganhar cara de cidade grande, mas a questão é! Até que ponto isso será realmente bom? Assim como as construtoras estão indo de “vento e polpa” fazendo um prédio aqui e outro ali, os nossos governantes também tem que andar no mesmo ritmo. Nosso sistema de esgoto vai fluir bem com a presença de tantos prédios, a sinalização das vias também é uma boa, mais faixas de pedestre. enfim, o progresso tem que ser com harmonia.

  • Lene, eu morava ai, sinceramente não tenho saudades, pois foi ficando bem complicado morar ao lado de Faculdade, muito barulho, sete linhas de onibus que paravam bem em frente de casa, sem contar a falta de estacionamento, ufa!!!

  • Antes de tudo isso há necessidade de investir no saneamento básico da cidade, várias ruas estão explodindo em dias de chuva como, Av. Raimundo Alvares da Costa, entre Hildemar Maia e Prof. Tostes, Raimundo com Candido Mendes, Hamilton Silva entre FAB e Procopio Rola, a área comercial nem se fala, enfim estamos indo ao fundo com poucas chuvas!.

    • Tens razão,a verticalização esta longe de se equiparar as grandes cidades, com essa falta de saneamento básico.Essa Raimundo Alvares é no centro da cidade e é o “O”,asfalto fio dental.

  • Pra quem não sabe, a Maternida Mãe Luzia pegou fogo hoje de manhã, foi uma correria só, a sala onde as mães amamentao os recem nascidos, foi a que mais queimou, por muita sorte dos bebes e das mães, a UTI neonatal não sofreu nenhum dano, pois teriam que corre sem os respiradores.

  • As transformações vão acontecendo e, às vezes, a gente nem se dá conta… Obrigado Lene pelo registro!!!

  • Está na hora do ministério Publico, entrar nesse assunto, pois a cada dia que passa vejo, predios e mais prédios sendo construidos, sem preocupação nenhuma com saneamento básico na cidade, daqui há pouco realmente estaremos com as ruas explodindo de água e fezes para todos os lados!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *