Mudança no secretariado: Antônio Kleber deixa a Sead e assume a PGE

O advogado Antônio Kleber, que assumiu a Secretaria de Estado d e Administração (Sead) dia 27 de julho deste ano, passa a gerenciar, a partir desta segunda feira (14) a Procuradoria Geral do Amapá (PGE) em substituição ao também advogado Márcio Figueira, aprovado em concurso público para a Defensoria Pública do Estado do Pará. A secretária interina indicada pelo governador, é Maria Luiza Pires Picanço, então diretora de Recursos Humanos da Sead. Ela é graduada e com pós-graduação em Administração e funcionária de carreira do Estado do Amapá.

Antônio Kleber é advogado com especialização em administração de empresa e pós-graduado em Direito Civil e Processo de Trabalho e com dois cursos na Escola de Administração Fazendária (ESAF) se diz preparado para assumir mais esta missão em prol do desenvolvimento e progresso do Estado do Amapá. “O governador Camilo Capiberibe tem uma diretriz e metas e temos que nos adequar a cada rota traçada por ele, visando transformar esta administração com as mudanças anunciadas”, reconhece o secretário.(SECOM)

  • CONHEÇO O KLEBER A MUITOS ANOS, CRIADO AQUI NO BAIRRO DO BURITIZAL, DE FAMILIA TRADICIONAL E COMPETENTE…
    PARABENS PELA BRILHANTE MUDANÇA !
    NICO – FUNCIONARIO PUBLICO

  • A primeira impressão dos Procuradores em relação ao Dr. Kléber foi muito positiva. Ele ouviu as reclamações e as reinvindicações por melhoria na estrutura física da PROG. Se mostrou acessível e com projetos para o fortalecimento da PROG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *