MP-AP realiza o “Acender das Luzes Natalinas” no prédio da Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco


O  Ministério Público do Amapá (MP-AP) realizou, nesta sexta-feira (17), na Praça Samaúma, que fica em frente a sua Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco e em sua sede, o “Acender das Luzes Natalinas” da instituição e marca um momento especial em alusão à semana do natal.

A procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei, lembrou que o Natal é um momento de renovação da fé cristã e a iniciativa tem como o objetivo valorizar e incentivar o espírito natalino e a fraternidade.

A PGJ destacou a importância de atividades que despertem o sentido de paz, amor e ressaltou que o Acender das Luzes no prédio simboliza um renascimento após dois anos muito difíceis, como foram em 2020 e 2021.

“O acender das luzes significa o renascimento,  aquela ultrapassagem de momentos tão difíceis. Significa esperança, significa a vontade de ter paz, saúde para toda nossa população, isso é o que significa. O acender das luzes é o Ministério público trazendo alegria, trazendo esperança a nossa coletividade”, frisou a procuradora-geral de Justiça do MP-AP.

Além da PGJ, o evento reuniu a subprocuradora-geral para Assuntos Jurídicos e decana do órgão ministerial, Raimunda Clara Banha Picanço, a corregedora-adjunta do órgão, procuradora de Justiça Estela Sá, o ouvidor do MP-AP, promotor de Justiça Paulo Celso Ramos, os promotores de Justiça Lindalva Jardina, João Furlan e Neuza Barbosa, servidores e colaboradores da instituição. O Acender das Luzes contou com todos os cuidados para a prevenção da contaminação da Covid-19, como o uso de máscaras, distanciamento e um número reduzido de pessoas presentes.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Elton Tavares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *