Mis en scene da política e de um ser vice do outro

O vice-governador Pedro Paulo Dias, disse a pôster que é candidato a governador (isso todo mundo sabe), e nem pensa em outras possibilidades. Muito menos em acordão.

Jorge Amanajás também disse, a essa que vos escreve, que sua candidatura ao governo não tem volta.

O resto é mis em scene. Ou encenação.

E ontem a manchete do Jornal A Gazeta foi de que Roberto Góes é candidato ao governo

  • Esse vai e volta da harmonis,só acontece quando os candidatos não tem votos.Se eles fossem bons de votos,não havia necessidade desse vai e volta.

  • Aos funcionários públicos,deus nos livre do Roberto Góes,imaginem em uma greve ele e a tropa de choque dando porrada nos grevistas que estavam apenas revindicando seus direitos;Foi assim com os guardas,camelos,seu motorista…. que sirva de exemplo a arrogância e prepotência desse ser que deve ser banido da vida pública

  • Espero que alguém do governo leia esta mensagem: O Governo fez parceira com o mosquito da dengue para aumentar os casos e tornar uma grande epidemia. É que na frente do ALMOXARIFADO CENTRAL DA SEAD, na Rua Leopoldo Machado, Bairro do Beirol, há mais de duas semanas, está um grande entulho de caixas de papelão e outros detritos, facilitando a proliferação do mosquito, já que as constantes chuvas estão colaborando para um ambiente propício a multiplicação do inseto. Além disso, na mesma Rua Leopoldo Machado esquina com a Av. Guaranis, do lado esquerdo no sentido centro-sul, está localizada uma grande vala, que deveria ter sido organizada, mas o serviço foi totalmente irregular e ficou pela metade, pois algumas caixas ficaram sem a tampa. Fica o registro.

  • Roberto Goes Governador?? Deus nos livre!! ele tem sido péssimo para os servidores municipais, nao pagando seus direitos e excluindo o que conseguiram com muita luta.

  • Gente,não fiquem preoculpados, o Roberto Góes nunca vai ser candidato a governo,ele nunca teve votos.Comprou todos durante as eleições municipais de 2008.Ele recebeu quase 30 milhões do enganador Waldez Góes e com toda essa grana ele só fez pintar duas praças e nada mais.A periferia está pior doque antes,lá proliferam a lama,buracos e lixo.No inicio do mandato do João Henrique em 2001 ele tinha o dobro de aceitação do Roberto,todos diziam que ele seria o futuro governador.Não foi candidato a governador,foi preso e saiu pelas portas dos fundos.Só quem fala que o Roberto Góes é candidato a governo é o Carlos Lobato,pois recebe um boa grana para fazer propaganda para o Massaranduba.

  • At;e o povo entender que A for B e C for D, tá tudo acabado…aos amsi desavisados que vivem criticando nosso “ilustrissimo” Sr. Goesvernador, ontem ele esclareceu tudo no programa do J Nei (o “j” é de jabazeiro), que tudo o que ele fez nestes sete anos foi elaborar projetos para o próximo governador…ô projetinhos caros…PQP!!!!!

  • A única coisa que o governador Waldez Góes fez,foi um grande “TREM DA ALEGRIA”,más tão grande que ele não consegue pagar.

  • Quando os Jabazeiros recebem dinheiro público fácil,dá nojo ao escutar eles em alguma emissora de rádio.Hoje um ex policial que nunca trabalhou na policia,quando Barcellos era governador ele era distribuidor de jornais e dedo duro .Hoje além de aposentado,ele ganha um dinheiro fácil(público) para puxar saco do Waldez.Disse o ex policial,”O Waldez Góes,junamente com o Barcellos foram os únicos governadores que valorizaram a policia,o Waldez comprou uma Carrada de carros para policia”.O puxa saco tem tanta facilidade para ganhar dinheiro que ele deveria dizer que o governo Waldez não tem dinheiro nem para comprar gasolina para colocar nos veículos da policia e que o Governador Waldez Góes,não comprou nenhum veículo para policia,todos eles foram comprados pelo GOVERNO FEDERAL,através do Ministério da Justiça.Porra conta outra PUXA SACO R$.

  • Ouvi o Jorge hoje no Melo e ele disse que só há duas possibilidades de ele não ser candidato: a vontade de Deus e se o das suas análises verificar que não tem condições de vitória (referiu-se a “se o povo não quiser). Quanto a Deus eu não posso opinar porque não sei da vontade dele – tenho certeza que ele sabe quem presta e quem não presta – não sei se o Jorge presta ou não presta porque ele pode até enganar alguns, mas a Deus…tá difícil. Quanto ao povo, acho que ele pode dar adeus à candidatura porque esse tipo de gente só se elege com a máquina. Quando falo máquina me refiro a toda a estrutura Governanmental – AL, GEA, etc. Se com o Governo na mão o Robertinho quase não chega, imaginem só com o governo na mão de outro. É bom ele se preparar para vir a estadual e brigar com o Dalto porque ele já esperava ser Presidente da AL. Deus me livre ! Um seguido do outro não há quem resista.

  • Parece que a turma do Governador Waldez,entrou em desespero.Hoje escuteio o dep.Edinho Duarte dizer que o Waldez foi um bom governador ou melhor um ótimo governador.Quero dizer ao deputado para ele não substimar a inteligência do povo.Pelo fato do deputado está rico(com dinheiro público),não significa que a população está bem.Hoje não temos água,energia,saúde,educação,telefones,merenda escolar,salário,a Amprev não é paga,a

    • Hugo, não esquece do preço do açaí tá pela hora da morte. Ah! e também tem muita gente querendo Nintendo Wii novinho e o governador não dá nenhum. Fdps.

  • Vejo um grande oportunidade para o Vice-Governador Pedro Paulo demonstrar sua força política, pois, dentre os candidatos do governo atual, é sem dúvida o que tem melhor aceitação perante a população. Caso contário, aceitando a vaga de conselheiro, poderá está sepultando sua força política no estado e selando um quadro não muito agradável para a “situação”. A briga ao Setentrião ficaria boa: Pedro Paulo; Lucas Barreto e o Candidato da “oposição” (Randolfe ou Camilo ou Cristina, ou …)

  • No programa O troco de hoje, apresentado por Pedro da Lua e Renivaldo Costa, o da Lua disse com todas as letras que o governo do estado repassa todo mês 50 mil reais pro jornal A Gazeta. Eles disseram também que o Carlos Lobato é quem assina uma coluna naquele jornal, onde ele ataca da maneira mais baixa possível os seus desafetos, praticando um jornalismo que atende a determinados políticos e muitas vezes tentam extorquir as pessoas. Eles disseram que esse tipo de “jornalismo” tem que acabar aqui no Amapá. Acho essas denúncias gravíssimas e ditas por pessoas ligadas ao grupo político que governa o Amapá tornam-se ainda piores. Então são esses os nossos “formadores de opinião”? Então é essa a nossa “imprensa séria”? Então pra pagar esse tipo de gente tem verba? Mas muitas vezes pra investir em educação e saúde, não tem? Era pro Ministério Público apurar essas denúncias, ainda mais quando elas partem de próprios membros da “imprensa chapa branca”. Eles não podem nem dizer que é coisa do PSB pois os dois apresentadores do programa O troco são sabidamente ligados ao governo. E agora? Cadê a oposição que também não faz nada?

  • TODOS VCS SABEM QUE O JORGE NAO VOLTA MAIS,PAGAR JABA PARA GB,CARLOS LOBATO,J.NEY,LUIZ MELLO E MUITOS OUTROS ESSA E A ESTRATEGIA QUE ELES SEMPRE USAM MAS T FALO D ANTE MAO Q “O POVO NÃO E BESTA NÃO”….

  • Conheci o Gb há dois anos em uma convenção de jornalistas da PUC em são Paulo,ele teve oportunidades altas lá que eu vi,oferecerão caixa alta pra ele ficar numa TV chamada gazeta, e a outra era se não me engano rede TV,programa local em Sampa,só que tinha que fazer a campanha de um cara lá que tava mal das pernas na pesquisa,e era grana alta que rolava,eu ia pra fazer a parte jurídica pq sou advogado,e sabe de uma coisa puxei a ficha desse político muito conhecido lá ele era envolvido com estupro o Gb na hora disse não estou fora prefiro trabalhar no interior pra um desconhecido mas limpo na sociedade e dormi com minha consciência limpa,ate pq sou um homem ligado a Deus ,n posso mesmo,por isso ele foi dispensado de S. Paulo ele era da TV Alpha ville-do Quilherme Stoliar sobrinho do Silvio Santos,ele foi dispensado por ser tachado de puritano,então o que vcs estão falando dele não condiz com o caráter desse cara,ele ganha 50 mil reais nessa TV,e veio pra cá ganhar 5 mil reais com apresentador.No avião ele disse prefiro dormi com minha consciência limpa,do que ficar acordado com a suja,50 mil mas não compra minha honra .Ele tem dinheiro PQ é empresário,tem fazendas em João pessoa,e em cabedelo na Paraíba,é dono de duas agencias de propagandas no nordeste gigante que esta na mão de um filho e do irmão,ele esta aqui pq ficou muito abatido com a saída da TV de S.Paulo e precisava ficar longe de tds,e aqui conheceu o Jorge que foi amigo na hora que ele mas precisou de uma palavra,e ele se identificou com Jorge pq ele Tb é evangélico.
    O Gb n precisa de jabá e nem de dinheiro, ele tem de sobra, ele ajuda pessoas que são verdadeiras. Ele jamais ajudaria o Pedro Paulo etc.
    Ele gosta muito do Heraldo pq Tb ser um homem de Deus, gosta do Edinho por ser um cara que ajuda muitas pessoas humildes.
    Não fala mal de ninguém e nem de nem um jornalista.
    Pensem bem o que vcs falam aqui dá processo, calunia e difamação, eu tenho como provar que tudo isso que falam aqui é mentira, esse blog devia ser indicado para ordem como um veiculo usado pra difamar, agredir a moral, veiculo usado para agressão moral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *