Minha Homenagem

CapiJanete493

Hoje, quando toma posse o novo parlamento brasileiro, minha homenagem é pra Capi e Janete.

Que com muito amor e companheirismo, dedicam-se à luta democrática e à inclusão social e política do povo brasileiro, especialmente da Amazônia e do Amapá. E que, por uma velha e asquerosa armação, hoje estão impedidos de assumir os mandatos delegados a eles pela população do Amapá, que os elegeu.

Mas sempre, travando mais uma árdua luta de tantas que já travaram, com integridade e cabeça erguida.

Janete será a representante do Governo do Amapá em Brasília

Governador Camilo anunciou que a representante do Governo do Amapá em Brasília será a deputada eleita Janete Capiberibe.

Janete conhece o caminho das pedras, é uma liderança política respeitada nos gabinetes de Brasília, e tem uma imensa energia e disposição para o trabalho.

Foto: Daniel de Andrade…http://saitica.blogspot.com

  • Alcilene
    Me desculpa pela intromissão,mas quem tem que representar o estado em brasilia são os deputados e senadores eleitos.A Sra. Janete seria muito mais importante hoje se ficasse no estado e transferisse a sua experiencia de longos anos aos jovens do estado.

      • Fazer o que se voces querem continuar fugindo da realidade?Só não entendo o por que de voces acharem “normal” a nomeação dela.Quando Sarney faz isso voces caem de pau,agora,só porque é o “casal-mais-injustiçado-triplamente-cassado” pode é?Estou começando a desconfiar.

    • Ih! disse tudo “intromissão” que se pode entender como “um cara intrometido e que tem a missão de encher o saco”,resumindo,vc ai Sr Jorge.PUTZ! sua aversão aos Capiberibes tornou-se cronica,mas tem cura,assuma que vc tem paixão(rsrsr) pelos Capiberibes,um tratamento de choque blz p/vc.kkkkkk

        • Já que vc faz questão de diminutivo MALUZINHA,tá bom p/vc?kkkkkk…Entendi + vou fingir que não,responda p/vc mesmo que tem e gosta de nomes por extenso,o seu é uma blz…..kkkkk

          • Esta,infelizmente,é uma das maiores diferenças que tenho de muitos que aqui opinam.Não sou puxa-saco,tampouco tenho compromissos com politicos.O meu compromisso é com a justiça,com o social,o comunitário.Não fico olhando o próprio umbigo.E,”Maluzinha”,só cabe para os pedófilos,para mim não.Por que tens medo de assinar?

            • Ai ai…que grande homem k vc é,mas nesses comprOMISSOS citados acho mesmo que vc é esta escrita em cx alta,ou seja,muita conversinha fiada.Só vc acha que fazer elogios e apoiar uma liderança politica como o Capi e Janete é puxasaquismo,me poupe.Podes até não puxar-saco,+ enches o….kkkk

    • Muito bem amigo, concordo com você, e esse muuuuuito voto que a blogueira escreveu a baixo não adianta de nada quando se é FICHA SUJA!!!
      Precisamos de politicos

      • Caro Luiz
        Apesar das evidencias não acredito que a Dona Janete seja “ficha suja”,apenas foi pega na contra mão da história.Quando somos jovens temos um monte de ideais que,com o tempo e a vivencia,vemos não serem possiveis de ser realizados.Aí,nos voltamos para o nossa familia e,em nome deles,nos submetemos à coisas que antes condenavamos.Resumindo,no fundo,no fundo,na idade dela,o que ela quer mais é proteger a familia,o que é mais um erro pois esta proteção acaba,quase sempre,gerando monstros.

      • Tudo bem que eu sou jovem, mas o Capi é o político mais inteligente/intelectual que já conheci aqui no Estado. E todos sabem que isso está cada vez mais raro nessa classe local. Quem fala mal dele, é porque nunca sentou pra bater papo e escutá-lo, ou nunca leu a biografia dele.

  • .. adorei a homenagem !
    .. é uma alegria muito emocionante, saber que toda a militância ainda tem grande esperança de vê-los em brasília como nossos representantes.

  • adorei a homenagem..
    é de tamanha alegria e emoção, saber da esperança de todo povo amapaense lutar com todas as forças.. para enfim festejarmos a vitória da democracia.. tê-los em brasília como nossos representantes !

    • Imparcialidade jornalistica e utopia não no Amapá, e sim no mundo.

      Eu compreendo sua indignação, mas julgue com base, o blog é um espaço criado pelo autor e reserva direito de postar o que quiser e for pertinente ao dono. A relação da Alcilene concosco não cabe jugamento profissional, é veículo de discussão. Acho que ela libera os comentários negativos mesmo quando eles atacam diretamente ela. É imparcialidade do “Repiquete no Meio do Mundo”, as pautas cabem decisão única e exclusiva dela.

      Não me sinto lesado. Exponho sempre minha opinião e sinto respeito quando é publicada, independente de ser contra ou a favor da matéria postada.

      _____________________________________

      Alcilene, ratifico minha satisfação em colaborar com a construção de idéias por meio do Blog Repiquete no Meio do Mundo.

      • Zanzo, já dizia Gonzaguinha “Viver e não ter a vergonha de ser feliz” e feliz é aquile que sabe defender suas ideias com coerência, convicção e cordialidade. Como você, compartilho desse blog como um importante espaço de comunicação e interação e que opiniões divergentes sempre existirão, porém tem aqueles que ainda precisam ter um pouco de senso quando a expõe ,principalmente quanto a preferências políticas. Admiro Alcinéa por saber pontuar e defender seu ideário político,bem como apresentar os sabores e dissabores tucujus de uma terra que ainda tem muito a se desvendar.

  • Ainda vou vê-los de volta aos seus devidos lugares,”feliz àquele que pode desfrutar da democracia e tê-los com representantes em Brasilia”,pronto,profetizei.

  • Puxar saco não combina com você minha querida, mais é o que ta parecendo, nos últimos meses so se fala de Capi e Janete, ja da até nojo de ve, a bola da vez é o Camilo…

        • vc já ouviu falar em democracia??
          o espaço aqui é aberto, sua infeliz
          cria um blog pra vc, que eu faço favor de comentar suas asneiras!!!

          • Pois é e vc que é tão feliz,tá aqui “destilando”(irônico)sua felicidade em cima dos outros,né cumpadi?AH! se ser feliz é isto,deixa eu cá ser infeliz mesmo,o meu veneno é doce….kkkkk

  • Impressionante!! Nepotismo só com os outros.Como podem estar sempre acima do bem e do mal? Fico imaginando o custo que terá esta represntação em Brasília. Os gastos estarão “transparentes” para que o povo saiba o que está sendo feito com seu dinheiro? Como é difícil perder o poder…
    Patético…

    • Stela. A deputada Janete tem todas as condições políticas para assumir o cargo. A lei do Nepotismo válida no Brasil, permite que ela assuma. Janete não é uma pessoa deslumbrada, portanto o custo da reprsentação vai ser apenas o custo do trabalho…

      • Lene
        Mais uma vez me desculpe,mas não se trata de lei e sim de moral,de ética.Temos que parar com essa história de que os “nossos” politicos são infaliveis.E,quando acertam,devem ser elogiados porem,quando erram,devem ser cobrados.Se não eles viram “Harmonizados”

        • TE PEGUEI! Hehehe. “Não se tratara de lei”

          Não se trata de lei, e sim de ética e moralidade? Muito bom.

          Quer dizer que é ético a aplicabilidade da LEI quando é “ficha suja”, mesmo sendo ela a mais votada pelo POVO e com brechas imensas de entendimento jurídico.
          Mantenha uma linha de racionalidade. LEIS devem vigorar ou não? Porque a Janete está em conformidade com a lei no caso da nomeação. E agora? Como fica? Hein!

          • Zanjo

            Apesar dos muitos beneficios sou contrario à aplicação da Ficha limpa em 2010.Isto traz um componente muito perigoso às nossas instituições.Já havia declarado isto em outras ocasiões,porem somente o Luiz Fux é quem irá decidir.Na minha opinião,ele,que é muito justo mas pode não ser perfeito,decidirá pela não aplicabilidade,o que fará a grande midia ficar cuidando deste assunto por muito tempo,dando à Dilma tempo para os ajustes de percurso que o pais precisa.Oremos.

  • Cara Alcilene!
    Faço minha a homenagem que prestas hoje à Janete e João Alberto. Aproveito para agradecer ao estado do Amapá a oportunidade de ter vivenciado um período profícuo do Estado do Amapá. Com o ideário de um governo pautado na sustentabilidade, aprendi o verdadeiro valor de minha profissão de servidora pública: Servir ao Estado.

  • Votei, voto… e vetarei se preciso for e minha família tb aos CAPIBERIBES, nem os conheço… para a OPOSIÇÃO que tanto se manifesta… tá ai o
    “BURACO NEGRO” que passa a “NOSSA LINDA CAPITAL” uma pe

  • Engraçado falarem em nepotismo no caso da Janete. O góesverno foi hours-concours nesse quesito e todos fazem a mesma coisa. Prefiro um milhão de vezes a Janete, do que gente la da baixa da égua, nomeada por gente que não tem nenhum compromisso com o Amapá, a não ser vir iludir os incautos que votam neles. Eita gente que só vê defeito nos Capi e nos outros são tudo gente boa, eita!! E Randolfe parabéns pelos oito votos que lhe deram, vc vai orgulhar cada voto recebido…

    • Engraçado mesmo é um cidadão como o Camilo Góes Capiberibe que sempre atacou o fato de outros governantes nomearem parentes para cargos de confiança fazer o mesmo agora. Isso prova que nossos politicos são todos farinha do mesmo saco.

  • belissima foto em preto e branco e emocionante sua homenagem e fidelidade, o tempo näo para e o tempo é o senhor de todas as respostas, a verdade fara jus ao voto do povo do Amapá ao casal Capiberibe. Minha solidadriedade ao Capi, a anos atrás caminhavamos juntos, meu coracäo minha música, meu disernimento e minha razäo reconhece estes dois grandes icones da Politica Brasileira injustiçados por uma Democracia que tanto o Brasil custou a ter nos dias de hoje. Estou em Fortaleza -Ce e esta noite vou tomar um vinho Cabernet tinto e tocar aqui no Centro Cultural Dragáo do Mar especificamente no Bar Caros Amigos uma especial musica ao casal Capiberibe e de alguma forma farei em terra longincúa meu protesto por esta injustiça.. minha justa e perfeita homenagem a minha maneira a Janete e Capi.abs….

    • grande maestro, fui sua aluna de violão quando o sr: era professor e tecnico no SESC, com todo o respeito a sua história e sua maravilhosa música mais ouvi a algum tempo atrás que o senhor estaria deixando o estado do ap. quando o Capi era Governador por perseguição do proprio Capi a sua pessoa e agora vc faz esta homenagem ao casal Capis??? ué ñ entendii???

      • minha propria redação já responde sua pergunta, “o tempo é o senhor de todas as respostas”, disernimento, comprensão, respeito…o resto é picuinha, magoas ficaram para trás…faz tempo que ñ vejo vc, aprendeu a tocar???

  • Janete Capiberibe, mulher de fibra e coragem. Alcilene e Alcinéa Cavalcante, guerreiras que não se apequenam diante do poder nefasto do bigode. Márcia Corrêa e Ana Girlene, que com suas vozes aveludadas tornam nossas manhãs mais alegres e cheias de informações. D. Raimunda (minha mãe), mulher mais linda e doce deste mnundo.

  • Linda homenagem, bela foto, hoje o nosso dia foi de tristeza em ver os nossos representantes tolidos de assumirem os mandatos que nós os delegamos. Uma coisa nos conforta saber que o tempo é o senhor das razões humanas, já dizia Pe. Fabio de Melo. Coragem João e Janete estamos com vocês.

  • AINDA TENHO ESPERANÇA DE CAPI E JANETE ASSUMIR SEUS RESPCTIVOS MANDATOS DE LEGITIMOS REPRESENTANTES DO POVO O POVO AINDA NAO DEVE PERDER A FE DE QUE ESSE QUADRO PODE MUDAR A QUALQUER MOMENTO AINDA NESSE ANO

  • Que foto linda! Que pessoas maravilhosas! Acredito que quando Deus fecha uma porta ele abre outra(ou outras) muito melhor(es)! Deus os protega hoje e sempre!

  • Luiz G.Sandin Nery,a foto lembra 1980,eu com 19 anos,conversando com o casal que tinha um carro chevet GPII,aprendi muito.Hoje estou com 49 anos e não traí o jovem que fui com idéias e ideais.Parabéns Leni,pelo seu aniversário.

  • Alcilene, achei linda esta foto do casal….linda homenagem e vc sabe que admiro muito os dois e me entristeço com esta injustiça, com este desrespeito ao voto popular que elegeu ambos…. mas se não der desta vez, vai dar na próxima…. e vai ser a dep. Janete a mais votada e o Senador Capi eleito novamente. E as pessoas que não sabem, esta secretaria sempre existiu não foi criada para nomear ninguém e detalhe: no primeiro mandato um certo Senador do Amapá deu entrevista a nível nacional(saiu na Globo e na revista Veja) para justificar pq empregava a mãe e a mulher em seu gabinete característica de NEPOTISMO PURO e o mesmo respondeu que empregava a mãe pq ela o pariu e a mulher pq dormia toda a noite com ele e os mesmos mimimis que se manifestam aqui nunca falaram nada…Inclusive ele ganhou o título de pinico de ouro dado pela Veja. É este mesmo Senhor que rouba o mandato de João Capi. A Dep. Janete sempre trabalhou muito por nosso Estado. Não se trata de puxar saco mas de ser justo…. O Capi tava lá no congresso ajudando o Randolfe. Ainda acredito na justiça. E Alcilene não ligue para esses mimimissss que com certeza perderam seus carguinhos com a Harmonia….. Graças a Deus eu não preciso desse expediente de puxação de saco. E mesmo de férias eu me atualizo no seu blog e no de sua mana…O BLOG É SEU QUEM NÃO QUISER NÃO LÊ. RESPEITEM A OPINIÃO DAS PESSOAS E DA ALCILENE QUE É UMA PESSOA MUITO DIGNA E RESPEITADA.#PRONTO FALEI TAMBÉM.

    • Se não tiver nehuma condição certamente o bigode e o senador pinico!!!vão arranjar!!!pois não e de hoje q ele perseguem que realmente tem compromisso com a população!!!não e a toa que elegeram novamente aquele presidente para governar o senado brasileiro o que será que esse cidadão tem gente? será q nos brasileiros são tão imcopetente q perpetuamos uma pessoa no poder!!!meu Deus esse senador nunca!!nunca se importou com o Amapá!!!ele já é senador por este estado há 24 anos e o nosso estado é o ultimo em desenvolvimento economico!!!coitados dos representantes do povo q forem contra eles passa como trator!!!emquanto o bigode e seu fisiologismo teverem no cenario politico, o TSF vai continuar arquivando processo por que não tem folha de papel para xerocar!!e os representantes do povo vão continuar sem mandato eletivo!!!

      • O que o Zé do Bigode tem? Leia “HONORAVEIS BANDIDOS” que conta com detalhes a trajetoria do “dono” do Maranhao!

    • capi e janete, nao poderao mais ser candidatos, enquanto camilo for governador! ou seja, final de carreira politica! Olhem o que sarney pode fazer com ambos? Tolhir o povo de escolher seus representantes por duas vezes consecutivas. O povo precisa encarar esse fato como uma batalha em prol do voto e da democracia. Nao se pode abrir mais prescendentes.

  • Lembro que durante a campanha para o governo em que o Cel. Dias apoiava o Lucas Barreto, foi detido e conduzido para esclarecimento pela “dita lindona” o blog da Luciana (notícias daqui da família) deu o maior destaque. Esqueceram que o Cel. Dias sempre foi um companheiro sensato, honrado e leal à familia. Hoje escanteado por exercer seus direitos de cidadão. Eles buscam novas vítimas para seu ninho espinhoso e falso.

    • As atitudes de Luciana, pra mim, não diminuem a consideração e o respeito que temos por Capi e Janete. Se ela confunde as coisas, ou gosta de ser malvada, não vou usar a mesma pratica

      • Por isso admiro você, nunca julga “filho de peixe, peixinho é”, parabéns por saber separar as pessoas pela pessoalidade, e não por coletividade. Mesmo apoiando o Lucas, vocês 2 foram éticas e respeitaram os fatos, deram exemplo de compromisso com a liberdade de opinião. Sou seguidor dos blogs “Cavalcante’s” e nunca percebi conotação negativa ou favorável sempre postam os comentários e ponto.

  • Ei senhor giacomo, volte para o seu Estado…Rio Grande do Sul, acho que la voce é mais importante que em Macapa, pois ja estamos cansados de paraquedistas que so querem levar vantagem do Amapa. Quem e voce pra falar mal dos capiberibes. Voce nao conhece nossa história. Alias, voce nao tem interesse em conhecer pois voce apoiava a harmonia, e quem era da panela deles e porque e igual a eles, ou seja, o Prefeito ainda ta preso, vai la levar uma quentinha pra ele e quem sabe ja fica por la….

    • Monica,se o “cebolinha”te disse que eu apoiava o “harmonia” ele te mentiu.Nunca os apoiei,muito pelo contrario,apoiei e apoio se preciso, o Lucas,este sim poderia trazer mudanças.Este nunca nomearia a mãe com a desculpa de ser competente.A competencia da Janete e do João Alberto,seu marido,não se discute.Eles são tão competentes que conseguiram ser cassados tres vezes e,mesmo assim,se fazendo de vitimas,choramingando pelos quatro cantos,conseguem convencer muita gente de bem de que são “os bons” mas,na hora da verdade se prestam a maracutaias anti-éticas como a votação do salario deles e a nomeação dela.Agora,se não tens cerebro para entender isso,paciencia.Ó,não adianta não,vou continuar em macapá sim!

      • Lucas é ético e bacana como pessoa, mas como político é igualzinho ao resto… Sejamos realistas e sem demagogia barata. Não esqueça do “Ato Secreto”. Que bom ter você em Macapá, gosto de gente que pensa e discute, triste e passar despercebido e sem contribuição.

      • Caro Jorge, me permita me intrometer nesse debate democrático, mas o Lucas, como político, tem um arranhão que é ter sido nomeado secretamente assessor do senado federal, logo não podemos querer crucificar a Janete, pois, talvez vc não saiba, ela quando o Capi foi governador, foi a idealizadora de programas sociais de grande alcance como o Bolsa Familia Cidadã( a hoje Renda pra viver melhor) e o Parteiras Tradicionais, além do que como deputada federal,trouxe verbas para o Amapá. O único senão,no meu modesto ponto de vista, foi ter votado a favor do aumento imoral e indecente, dado aos parlamentares. Até os adversários dela, a respeitam por sua atuação parlamentar. Então o fato dela ter sido nomeada para a representação de Brasília, não difere muito dos outros políticos, da sua terra lá nos pampas ao nosso sofido rincão. O que não pode, é os defeitos do mundo todo, recaírem sobre os Capi e os outros, inclusive o Lucas, que vc defende, ser gente boa sem reparos. Digo isso de forma independente, pois trabalho em uma instituição financeira federal, aprovado através de concurso, e defendo os Capi, por eles serem um contra-ponto aquele senhor que domina a política nacional, infelizmente. Sds fraternas e bom fim de semana…

        • Grande Elson
          Meu irmão,reconheço todas as coisas boas que os “Capis”fizeram pelo estado,sei das habilidades.O que me incomoda é a “vitimização” que o casal vem incentivando nos ultimos anos a seu favor.Isto é puro “estelionato eleitoral”.Estou cansado destes politicos que falseiam a verdade,iludem o povo e,depois,tomam atitudes como esta de nomear a mãe.Não e´que a Janete não tenha competencia,muito pelo contrario,mas são as mentiras,ilusões e desculpas que usam que faz,mais e mais,o povo perder a confiança na politica.Não existe mundo sem politica,ela é necessária em todos os sentidos.Portanto não podemos permitir que a usem para beneficio de alguns.Eles,os “Capis”,se colocam acima de todos,como se tudo o que fizessem fosse perfeito quando,para quem conhece as verdades em relação à “Familia”,na realidade não é bem assim.Teria um monte de coisas para te relatar não só sobre eles,mas tambem,sobre muitos politicos que conhecemos.Devo retornar para macapa em 10 dias e,pessoalmente,te mostrarei coisas que te deixarão de cabelo em pé.Dê uma olhada no meu blog; ://finalmente13.blogspot.com Lá encontrarás coisas que são pertinentes à este papo.
          Saudações fraternas meu irmão e bomdindi

  • UHHHUUUUUU…..MOISÉS SOUZA PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA,MAIS UMA VITÓRIA P/LAVAR A ALMA DOS AMAPAENSES.O AMAPÁ SENDO PASSADO Á LIMPO.

  • Bonita atitude Lene,realmente este casal dedica a vida para construir uma sociedade mais generosa e por isso é triste sua ausência do Parlamento.

  • Capi e Janete tem nas veias o sangue de luta pela democracia, lutaram e deram até a propria vida para ver um Brasil de todos pela liberdade, o povo do Amapá e do Brasil deve muito a eles dois que não se calaram ao regime do militarismo. A luta de Capi e Jane é minha luta e a luta de todos que sabem reconhecer o que eles dois fizeram por nós Brasileiros. Eu e minha familia voltamos nos Cabiberibes e enquanto Deus nos permitir continuaremos esse ato de liberdade democratica.

  • Capi e Janete tem nas veias o sangue de luta pela democracia, lutaram e deram até a propria vida para ver um Brasil de todos pela liberdade, o povo do Amapá e do Brasil deve muito a eles dois que não se calaram ao regime do militarismo. A luta de Capi e Jane é minha luta ea luta de todos que sabem reconhecer o que eles dois fizeram por nós Brasileiros. Eu e minha familia voltamos nos Cabiberibes e enquanto Deus nos permitir continuaremos esse ato de liberdade democratica.

  • Muito bem Alcilene já manifestate tua opinião, agora muda essa foto dai, que quando abro teu blog atrás de informação nova tenho que ver essa foto velha, eles nem são mais assim, tao meio baquiado já.

  • Que pena! se o Sr Giacomo vai continuar em Macapá e porque ainda ta muito bom pra ele…..entao, aprenda a respeitar as pessoas de bem!

      • Nossa sociedade é cheia de “sofismas”. Devido a estrutura socioeconomica do Estado ser a maior fonte pagadora. Tem de saber o que falar, onde falar, e com quem falar. As pessoas são amororosas mas, tem um ranso(não pejorativo) territorial, o que não impede de serem maravilhosos amigos e um povo simples. É muito delicado entrar no mérito de determinadas questões. Quando pede pra assinarem acho uma coisa chata e indelicada, o direito do próximo deve ser respeitado. Aquí o que interessa é o posicionamento e análise dos posts. Eu assino, e isso não me faz melhor.
        Jorge Luiz Giacomo Giordani, quem é você?
        Não interessa, gosto de ler seus comentários, concordo em muita coisa e questiono quando discordo, isso faz gerar novas idéias e causa reflexão, evoluir respeitando. Aquí ninguém assina um compromisso, apenas expressa conceitos. Os comentários são aprovados pela mediadora, isso é um blog privado. Ela tem responsábilidade pelo conteúdo e não se incomoda, você é bem pretensioso.

        Ah! meu apelido familiar é Zanjo.
        Eu uso por ser o “Zanjo” desde de os
        1 ano e 7 meses de vida.

        Meu nome é João Goulart, e não é homenagem ao Jango, é sobrenome mesmo.

        Portanto, continuarei assinando Zanjo e devem me conhecer pelo meu nome social.

        Vou abusar do regionalismo linguístico. Toma-te! Deixa de pavulagem pequeno, vai ajudando a criar novos conceitos e evoluir como nação. Quero aprender com você também, vamos somar sem cobrar identificação, o importante é gerar reflexão, aprender e a primeira certeza absoluta. Todos primeiramente aprendem que a morte é certa, e que aprenderemos a cada segundo até que a morte chegue.

        Alcinéa mediar, é o correto. Respeite o direito do próximo e entenda o que é tão óbvio. Você é tão inteligente, eu me decepcionei.

        Sei que deve me responder com um texto complexo e cheio de floreamentos. Escrita formal é linda,eu gostaria de ser um bom “escrivinhador”,o que não sou, mas mesmo assim eu usaria linguagem simples. Meu interesse maior e ser entendido. Felizmente conheço muitas palavras porque eu brincava de abrir o dicionário e ler três palavras quase todo dia durante 9 anos, e tem o google pra salvar! Amém. Eu aprendo e gosto de aprender. O meu livro de cabeceira é o Dicionário, não me envergonho. Ele é pra ser usado, acho que é fundamental ter a bíblia da língua portuguesa.Que fique claro, ironicamente nunca precisei recorrer a ele para ler seus comentários.

        Agora vai lá Jorge, pode mandar bala, você é importante e tem seu lugar e atenção no blog.

        Ah! João Goulart, mas pode me chamar de Zanjo.

        • Só fazendo uma justa correção, é Alcilene, e não Alcinéa. É porque sigo os dois blogs e fiz confusão com os nomes. Pode parecer bobagem, mas como profissional de gestão de pessoas errar nome é uma falha grave. Desculpe querida.

  • Me respaldando em antigos vacitínios feitos neste blog, e que se confirmaram, é uma questão de tempo para Capi e Janete voltarem….

  • Eu acho impressionante, com o devido respeito, como as pessoas fazem do casal os coitadinhos e injustiçados. Todos sabem que os R$ 26,00 não eram só para duas pessoas e sim para uma lista de pessoas que foi apreendida, além de muito dinheiro no forro e na casa do totó. Não tem respeito as decisões das cortes superiores do país, vivem achando que é tudo armação, que todos que decidem contrário a seus interesses são comprados. A Lei da Ficha Limpa veio pra ficar ela só injusta pro Capi, pro Jader, proPaulo Rocha e pra muitos outros ela é a melhor lei. Portanto dá um tempo que de coitadinhos eles não tem nada.

  • Interessante Alcilene, vc até a pouco tempo tentava parecer a mais imparcial possivel, fazendo deste um dos melhores blogs do Amapá. De uns dias prá cá vc resolveu mostrar-se de um lado só. Eu te achava melhor imparcial!

      • Ta certo, mas reconheça quando as coisas estiverem erradas. Boa parte desse grupo do PSB (C. Pinho, E. Almeida, Sávio, R. Smith, Zé Ramalho e etc.) já estiveram na gestão do Estado, noentanto não fizeram grandes coisas. Portanto, já que o blog é veículo de comunicação informe de tudo, do bom ou do ruim. Caso contrario ao invés de tá informando vc estará alienando!

          • Nossa! Então realmente o Amapá passou por um estágio de grande desenvolvimento. Pena que ficou oculto, e poucos como vc devem ter melhorado bastante a qualidade de vida. A grande massa que depende do estado concerteza pereceu nas últimas duas décadas.

  • CUIDADO.OS LOBOS DE ESTEPES NÃO ESTÃO MORTOS, ENQUANTO AS OVELHAS DO CERRADO JA FORAM ABATIDAS PELOS CAÇADORES.ACORDA POVO DE MACAPÁ 2 E 2 NÃO SÃO 4.ACORD MACAPÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *